terça-feira, 15 de maio de 2018

UFRN RECEBE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO FOTOGRÁFICO

A Biblioteca Central Zilma Mamede (BCZM) abriu inscrições para o II Concurso Fotográfico até o dia 1º de junho. Com o tema “A UFRN e suas bibliotecas: 60 anos de interação nos múltiplos olhares da comunidade acadêmica”, o concurso está dentro das comemorações alusivas aos 60 anos da UFRN e tem o objetivo de estimular a comunidade da UFRN a registrar as múltiplas faces e múltiplos olhares sobre as portas que se abrem para o conhecimento, a partir de qualquer uma das 23 bibliotecas que compõem o nosso sistema.
A temática compreende a apresentação de seus ambientes internos e externos, os cenários, as populações de usuários por entre os livros, bem como suas diversas percepções de cotidiano junto ao universo de tudo que concerne aos livros e às bibliotecas.
A premiação abrange os três primeiros lugares e o seu resultado está previsto para o dia 02 de julho. Contudo, a comissão organizadora selecionará 60 fotografias para uma exposição no hall da BCZM, no período de 11/06 a 03/07/18.
O edital completo, com outras informações, pode ser acessado através do endereço file:///C:/Users/UFRN/Downloads/Regulamento_-_Concurso_Fotogrfico_-_Retificado%20(1).pdf.
Via robertoflavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...