domingo, 13 de maio de 2018

Novo acordão do RN vai defender legado do governo ??Temer completa dois anos de mandato como o presidente mais rejeitado da história

Via Chico Gregório

Resultado de imagem para fotos de temer, com garibaldi alves, henrique alves, agripino maia

Nunca um ocupante da presidência da República foi tão rejeitado pelos brasileiros como Michel Temer. Numa escala de zero a 200 pontos do Datafolha, Temer marca apenas 25. Por esse mesmo critério, o mais popular de todos os tempos é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vem sendo mantido como preso político para não disputar as eleições presidenciais de 2018.
“Dilma teve 136 no 1º mandato e 33 no segundo. Luiz Inácio Lula da Silva atingiu os melhores resultados em suas duas gestões: 139 na primeira e 183 na segunda. Fernando Henrique Cardoso teve avaliação média positiva no seu primeiro mandato (134) e negativa no segundo (81). Itamar Franco obteve 105 e Collor, 78”, informa a pesquisa.

Em dois anos, Temer destruiu direitos trabalhistas, produziu desemprego recorde e o maior rombo fiscal da história do Brasil, se viu envolvido nos maiores escândalos de corrupção já vistos no País e, de quebra, entregou de bandeja riquezas nacionais – com tudo isso, fez que o Brasil, antes respeitado, se tornasse um pária internacional.

Temer já foi denunciado como corrupto e chefe de quadrilha, mas conseguiu escapar comprando votos de parlamentares. Uma terceira denúncia, por propinas nos portos, pode ser apresentada ainda antes do fim do mandato que ele roubou da presidente Dilma Rousseff.

Abaixo, balanço da Reuters sobre o marasmo de Temer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...