segunda-feira, 14 de maio de 2018

É de assustar! Curiosíssimo!


Estamos cercados por símbolos maçónicos - como os logos modernos estão ligados às sociedades secretas

Resultado de imagem para ogos, símbolos e gráficos que compõem nossa vida cotidiana

No mundo moderno, estamos cercados por inúmeros logos, símbolos e gráficos que compõem nossa vida quotidiana.

Não importa onde procuremos, de bom grado ou não, encontramos-nos imersos numa camada profunda de informação que, por sua vez, é preenchida com símbolos secretos e significados sinistros.

E enquanto antigas sociedades como Illuminati, Maçons, etc remontam a tempos mais antigos, no século das comunicações, ícones e logos que vemos todos os dias nos nossos monitores parecem estar pagando um tributo subtil a algumas dessas sociedades secretas. .

Não pode deixar de ver a semelhança.

Demora tempo para perceber o mistério escondido nos símbolos que vemos todos os dias, mas uma vez que o identifica, torna-se óbvio que vivemos num mundo de sigilo e mistério.

Símbolos, Maçonaria, Illuminati e sociedades secretas

Uma das características fundamentais da Maçonaria é o uso dos símbolos como um canal de comunicação.

Além de seu significado imediato e óbvio, imagens simples tornam-se símbolos que carregam uma conexão entre o homem e o princípio que representam e do qual se originam.

Da mesma forma, as empresas que dominam o mercado recorrem a uma filosofia semelhante ao projectar seus logótipos ou ícones.

A seguir, vamos dar uma olhada em algumas imagens associadas a três das empresas mais dominantes no mundo tecnológico e sua referência maçónica equivalente ou possível.

E porque não há nada sem o Facebook ...

O Facebook é sem dúvida uma das redes sociais mais famosas do mundo, se não a mais famosa de todas.

Ultimamente, tornou-se também o mais controverso devido às suas políticas de privacidade e ao vazamento de informações pessoais para terceiros para fins comerciais e políticos.

O logótipo do Facebook é uma letra “f” colocada dentro de um quadrado azul.

Pode-se dizer que não é um logótipo muito pensativo e é bastante simplista ou minimalista. Devo admitir, no entanto, que o minimalismo é às vezes o melhor caminho a percorrer.


Veja o que fizemos lá?

No entanto, a posição da carta, fora do centro, e o facto de que ela foi escrita em minúscula pode ter um significado que muitos não estão cientes.

O misterioso logótipo do Facebook e a própria empresa podem estar pagando uma homenagem a um símbolo de pedreiro dentro das lojas: o Two Ball Cane, também conhecido como Tubal Cain.

Observe a semelhança perversa?

Assustador certo?

Mas o Facebook não é o único símbolo embutido no sigilo como numa base diária, nos deparamos com muitos outros símbolos.

Vamos dar uma olhada no Gmail, a famosa plataforma de email.

O serviço de email do Google é provavelmente o mais usado no mundo.

À primeira vista, parece um envelope lacrado, mas numa inspecção mais meticulosa, podemos ver que as linhas vermelhas (e a cor usada no logótipo não é por acaso) que atravessam e passam pelas dobras formam um “M” …

Obviamente, M significa Mail, qual o mistério disso?


Que coincidência, certo?

O logótipo do Gmail tem uma impressionante semelhança com o clássico avental maçónico, um pedaço de tecido que é preso ao corpo na altura da cintura por meio de uma corda ou fita.

O avental maçónico está mergulhado em significados espirituais e místicos.

Se dermos uma olhada em Gênesis 3: 7, lemos que Adão e Eva fizeram aventais de folhas de figueira para esconder aquilo de que mais se envergonhavam, a área genital do corpo.

Então os olhos de ambos se abriram e perceberam que estavam nus; então costuraram folhas de figueira juntas e fizeram coberturas para si mesmos.

As primeiras representações do avental do maçon são vistas no retrato gravado de Antony Sayer, o primeiro mestre da arte moderna. (1717), e na ilustração do frontispício do primeiro Livro das Constituições de Anderson (1723).

Mas o Facebook e o Gmail não são os únicos que estão ocultos no ocultismo e no sigilo, pois existem muitos outros símbolos.

Vamos dar uma olhada no mercado de aplicativos para Android ou no Google Play Store.


Isso é estranho.

O ícone da loja do Google Play é uma seta apontando para a direita e muitos concordam que não há nada de estranho para ver aqui, certo?

Acabamos de ver o conhecido botão de reprodução (Play).

No entanto, dê uma olhada mais de perto e você notará um curioso padrão embutido no próprio símbolo.

O problema em comparar tais símbolos é que precisamos ter algo para compará-los, e a maioria das pessoas não tem consciência dos numerosos símbolos antigos que existem em todo o mundo.

Se compararmos o logótipo da Google Play Store com a imagem acima, vemos uma semelhança inegável.

Na imagem abaixo do Giph, vemos no lado esquerdo o ícone do Google Play, e no lado direito o Sigilo de Lúcifer, também conhecido como o “Selo de Satanás”, um símbolo usado principalmente pelos satanistas.

A imagem data do século XVI, de acordo com o Grimorium Verum, um grimório do século 18 atribuído a um "Alibeck, o egípcio" de Memphis, que supostamente escreveu em 1517. Como muitos grimórios, reivindica uma tradição originária do rei Salomão. que explica como os pactos com os espíritos são realizados, detalha também a grande diversidade de fórmulas mágicas e o papel desempenhado pelos selos.

E apesar de termos observado dois símbolos pertencentes ao Google, que podem estar ligados a significados mais ocultos, há outro terceiro símbolo que exploramos.

Um dos navegadores de internet mais famosos da Terra é, sem dúvida, o Chrome, feito pelo Google. Enquanto escrevo isto, estou usando o Chrome .


De acordo com dados de 2016, o Google Chrome está sendo usado por cerca de 2 biliões de pessoas.

E embora haja muitos que discordariam da seguinte semelhança, decidimos mencioná-lo mesmo assim.

Essa comparação também poderia ser um "999". Confira mais sobre 999 aqui.


Embora, se considerarmos os logótipos acima e seu significado curioso, torna-se mais fácil estabelecer uma conexão entre o chrome e os números 666.

Os números 666 também são referidos como o número da besta. O Número da Besta é um termo no Livro do Apocalipse, do Novo Testamento, que está associado com a Besta do Apocalipse no capítulo 13.

Ler mais AQUI



http://ultimas-curiosidades.blogspot.com.br/2018/05/estamos-cercados-por-simbolos-maconicos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/DUUOE+(Ultimas+Curiosidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...