terça-feira, 24 de abril de 2018

Homem morre e outro fica ferido após ataque de abelhas em Umarizal, RN



Um homem morreu e outro ficou ferido após um ataque de abelhas no fim da tarde desta segunda-feira (24), na zona rural de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os dois estava na fazenda Gavião, quando foram atacados pelas abelhas. As informações que chegam a redação do site Icém Caraúbas, é que o dono da criação de abelha, o empresário da Rede Oeste Supermercados, Ednardo Cardoso, consegui fugir pelo matagal, seu estado de saúde ainda vai ser avaliado.

Já o morador do empresário, conhecido por “Nielson”, não resistiu aos ataques das abelhas e veio a óbito no local. As informações dão conta que as abelhas mataram também dois cachorros.

A Polícia Militar foi acionada, socorreu o empresário. Neste momento isola o local e aguarda a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo da vítima para sede do órgão em Mossoró.

Atualizada 22h28
Segundo informações ainda imprecisas, o médico disse que, o que levou o falecimento de Nielson foi que ele correu muito e infartou. No corpo não foi encontrado uma ferroada de abelha. Devido a corrida o coração acelerou e ele infartou.

O Icém Caraúbas aguarda mais informações...

Vítima Nielson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...