segunda-feira, 16 de abril de 2018

As descobertas que poderiam mudar os livros de historia completamente

As descobertas que poderiam mudar os livros de historia completamente





Existem inúmeras descobertas sendo feitas em nosso planeta, porem algumas delas simplesmente não se encaixam nos padroes estabelecidos pelos estudiosos tradicionais. Ao longo dos anos, inúmeros achados têm empurrado os limites de nossas origens, nossa história e nossas crenças. 
 
A verdade é que a história, como nos foi ensinada na escola, é incompleta e tem inúmeras peças faltando, que por sua vez são a prova definitiva de que a nossa história e nossas origens estão ainda mais para trás no passado do que se imaginava.
 
Outra evidência de "elos perdidos" da nossa história são as inúmeras civilizações que antecedem sociedade moderna. Inúmeras questões permaneceram sem resposta por estudiosos modernos em relação à capacidade e desenvolvimento de sociedades passadas na Terra.
 
Sem dúvida, os estudiosos tradicionais tornaram possível querendo ou não, questionar a história como a conhecemos graças às inúmeras descobertas. Com cada grande achado, fica mais evidente que há certas coisas que os estudiosos tradicionais têm tentado muito duramente manter longe dos livros de história.
 
É como se houvesse um padrão oculto entre as inumeras descobertas do que é considerado para eles (estudiosos tradicionais) como parte da historia e o que não faz parte dela. 
 
Entre as descobertas mais notórios que contradizem a história convencional, separamos  algumas das mais incríveis:
 
 

Um martelo antigo dito ter centenas de milhões de anos de idade

 
 
Este artefato curioso foi descoberto na cidade de Londres, Texas, EUA, em 1934, o martelo apareceu incorporado dentro de uma rocha, e desde a sua descoberta, tem havido muitas teorias sobre sua origem, e mais importante ainda a sua incrivel idade. 
 
Então como é que o martelo ia acabar incrustada no interior da rocha? De acordo com estudos do Instituto de Metalúrgica na Columbia a alça passou pelo processo de carbonização, a cabeça do martelo foi construída com uma pureza de ferro, só alcançada com a tecnologia moderna. Segundo a análise, a cabeça do martelo é composto por 97 por cento de ferro puro, 2 por cento de cloro, e 1 por cento de enxofre. 
 
Surpreendentemente pesquisadores também descobriram que o ferro tinha sofrido um processo de purificação e endurecimento, típico da metalurgia do século XX. Segundo a análise, a rocha do martelo foi datada do periodo Ordoviciano, mais de 400 milhões de anos atrás.
 
 

"The Hidden Character Stone"

 
 
Esta pedra controversa foi descoberto graças a uma fenda que se formou em um megálito há 500 anos, revelando caracteres chineses que lêem: Os colapsos do Partido Comunista Chinês (Zhong Guo Gong Chan Dang Wang). O problema é a idade da rocha, que de acordo com pesquisadores remonta 270 milhões de anos...
 
 

O computador mais antigo do mundo - Tecnologia extremamente avançada



O mecanismo de Antikythera foi descoberto em 1900 durante a recuperação de um naufrágio ao largo da ilha grega de Antikythera. O dispositivo de metal é composto por 37 tipos diferentes de engrenagens e é tão complexo que muitos o consideram o primeiro computador analógico feita pelo homem. 
 
Encontrado alojado em um caixa de madeira, o dispositivo é um mecanismo de relógio complexo composto por pelo menos 30 engrenagens de bronze. Segundo os pesquisadores, toda a análise ajudou a determinar a exata finalidade do dispositivo; 
 
O disco dianteiro foi utilizada para obter a posição do Sol e da Lua no zodíaco e de um calendário de 365 dias, que pode ser modificada para anos bissextos, enquanto os mostradores traseiros indicam dois ciclos astronômicos que entre outras coisas foram utilizados para prever eclipses lunares e solares. 
 
 

A enigmatica "Fuente Magna Bowl" : a escrita suméria na Bolívia antiga?

 
 
 
"Fuente Magna Bowl" foi descoberta perto de Tiahuanaco (Tiahuanaco é provavelmente a maior civilização nativa americana) e do Lago Titicaca por um fazendeiro local na década de 1950. Pesquisadores em todo o mundo acreditam que esta tigela de cerâmica fornece a prova de contato de outro mundo em Puma Punku.
 
 Porque é que este pedaço de cerâmica é tão importante? Bem, escrito nele você encontrará o cuneiforme sumério e símbolos sumérios, e este é realmente um grande negócio, porque de acordo com os pesquisadores, sumérios e os povos antigos que habitavam Tiahuanaco e  Puma Punku não estavam ligados. Então como é que sumeriano cuneiformes esta escrito por toda a "Fuente Magna Bowl"?
 
A lista de descobertas intrigantes ainda se estende muito mais longe, e o canal Hybrid Librarian criou um video que mostra exatamente isso acompanhe abaixo: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...