segunda-feira, 12 de março de 2018

Segunda Corrida do atleta Adriano Fransonaldo (Gringo de Chico Rita) aconteceu neste domingo em São João do Sabugi/RN.

Neste domingo (11) aconteceu a 2.ª edição da Corrida do Atleta Adriano Fransonaldo, aqui em  São João do Sabugi-RN.
Este ano, a competição contou com 220 atletas, inclusive alguns atletas do 1.º BEC, além de participantes de várias cidades, entre elas, Caicó, Parelhas, Jardim do Seridó, Acari, Santa Luzia-PB, São José do Sabugi, Junco do Seridó, Natal, Nova Cruz.
A corrida teve início às 16h30 e o percurso foi de 6 KM com largada ao lado da Igreja Matriz de São João Batista, aqui em São João do Sabugi, com destino a cidade de Ipueira-RN e retornando para São João.
“Cada atleta que vai participar da corrida irá ganhar uma camisa exclusiva do evento e estará acobertado pela Porto Seguros”, disse Adriano Fransonaldo.
Ele destacou que a premiação consta de troféu e medalha para os três primeiros colocados em geral, troféu para os três primeiros da faixa etária de 10 em 10 anos, troféu para os três primeiros cadeirantes e troféu para as pessoas portadoras de necessidades especiais.
Saiba mais sobre a trajetória do atleta Adriano Fransonaldo 
O atleta Adriano Fransonaldo, conhecido aqui por todos como Gringo de Chico Rita, vem participando de importantes corridas de atletismo pelo Nordeste e Brasil.  Natural aqui de São João do Sabugi, já participou da Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, por várias vezes e também na categoria PNE – Membro Superior e obteve a oitava colocação, considerada por ele como uma ótima performance, já que ficou entre os 10 melhores, com uma participação de mais de 100 atletas.

Gringo também já esteve participando da Corrida do Circuito Caixa em Fortaleza e foi o primeiro colocado da etapa de Fortaleza e primeiro na etapa de São Paulo. 


Também participou da corrida do SESI em Natal e obteve a terceira colocação e ainda terceiro colocado na Corrida do Sargento Gonzaguinha, em São Paulo. Adriano também disputou a Corrida da Pampulha, em Belo Horizonte-MG.
Fotos Via C.do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...