quinta-feira, 16 de novembro de 2017

São João do Sabugi/RN - Prefeita Lydice Brito parabeniza jovem vencedora da medalha de ouro da OBMEP.


CONGRATULAÇÕES
É com muita satisfação que a Prefeitura Municipal de São João do Sabugi –RN, vem parabenizar a jovem ANA LUIZA MAFRA COSTA, pela premiação de medalha de ouro, na Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP.
Ana Luiza Mafra Costa é aluna da Escola Municipal Padre Joaquim Felix, cursando neste ano de 2017, o oitavo ano de escolaridade, no ensino fundamental. A mesma conquistou a medalha de ouro pelo excelente desempenho na OBMEP de 2016. A premiação ocorreu nesta terça-feira, dia 14 de novembro de 2017, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
O município de São João do Sabugi e de modo especial, a Secretaria Municipal de Educação, sentem-se honrados e orgulhosos pelo brilhante desempenho de sua aluna Ana Luiza e a parabenizam pela dedicação, amor aos estudos e envolvimento com a escola, e também por ser uma das colaboradoras/criadoras do aplicativo PopulAprender. Todos que fazem parte da Escola Municipal Padre Joaquim Félix se sentem muito felizes por esse momento impar que marca a História da instituição e parabeniza também a todos os seus educadores, em nome da Professora de matemática, Marília Carla Santos Medeiros Figueiredo, por ser a grande coadjuvante na busca desse objetivo, bem como aos pais de Ana Luiza pelo apoio que sempre deram à menina e a escola.
Não podemos esquecer que desde o ano de 2005, a escola vem obtendo bons resultados na OBMEP e vários alunos já conquistaram outras premiações, entre elas: Menções honrosas, Medalhas de Bronze e Prata; sendo em 2016 a primeira Medalha de Ouro.
Enfatizando um pouquinho mais da História dessa escola, lembramos que a mesma foi fundada e criada no ano de 1974, pelo então prefeito municipal, Dario de Araújo Gorgônio, que naquela época já demonstrava preocupação pelas questões educacionais e manifestou o interesse em construir a Escola Municipal. Na linha do tempo, o ex-prefeito é tio do pai da referida aluna, sendo ainda seu parente consanguíneo.
Encerramos com as palavras da Professora Marília, “Parabéns Ana Luíza, você acreditou e alcançou os seus objetivos!”

São João do Sabugi-RN, 16 de novembro de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...