segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vereador Paulo Eduardo : "SEMPRE LEVANTAREI A BANDEIRA VERMELHA EM SÃO JOÃO DO SABUGI"

PAULO EDUARDO: "SEMPRE LEVANTAREI A BANDEIRA VERMELHA EM SÃO JOÃO DO SABUGI"


Resultado de imagem para fotos do vereador paulo eduardo. são joão do sabugi-rn



Em contato com o Blog, o vereador Paulo Eduardo (PSDB), desmentiu a afirmação do presidente da Câmara Municipal de São João do Sabugi, vereador Rutênio Humberto (PSDB), de que teria aderido ao sistema da prefeita Lydice Brito (PMDB).

Paulo Eduardo afirmou que é candidato à presidência da Câmara em uma chapa de Coalizão que pretende resgatar o legislativo sabugiense da situação caótica em que se encontra.

"O vereador Rutênio vota em quem quiser. Eu sou da bandeira vermelha e sempre estarei ao lado do meu sistema em São João do Sabugi. Essas declarações de ódio que ele vem dando são porque existe uma rejeição quase unânime ao seu nome na Câmara de São João", explicou o parlamentar.

Paulo Eduardo disse que pretende dar mais transparência ao legislativo e utilizar os recursos públicos da Câmara em prol de projetos que beneficiem a sociedade. "Essa farra de diárias e coxinhas com dinheiro público, vai acabar", afirmou o vereador.

Atualmente, Paulo Eduardo é o  único pré-candidato à presidência da Câmara para o biênio 2019-2020. Ele conta com apoio de vereadores da base da prefeita e da oposição.

http://lucianovale.blogspot.com.br/2017/08/paulo-eduardo-sempre-levantarei.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...