quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Vereador Israel do Mel mostra seu trabalho no legislativo sabugiense


Foi pautado ontem na reunião da Câmara Municipal deste município, um projeto de lei de autoria do Vereador Israel do Mel, que visa oportunizar os filhos da nossa terra, onde obtém se a expectativa que, oportunizando aparições de artistas Sabugienses nas aberturas de shows de maior vulto e estrutura, com maior público, terão eles a oportunidade de apresentarem seu trabalho, valorizarem a cultura, terem exposição e impulsionarem suas trajetórias, sem que com isso tenham que suportar ônus de monta inalcançável.
Outrossim, nenhum prejuízo haverá para o ente público ou para os artistas do evento principal. Estar-se-á cumprindo o dever constitucional que paira sobre os ombros do município, inserido nos artigos 23, V; 216-A, § 4º da Constituição Federal e noutras dezenas de dispositivos legais constitucionais e infraconstitucionais.
A valorização dos talentos, a oferta de oportunidades e a disponibilização de cultura são, neste contexto, tarefas demasiadamente simples, ao alcance de todos os envolvidos, sem que existam justos motivos para não serem elementos de uma transformação no cenário cultural do município.
Com isso o vereador  espera contar com os demais vereadores daquela casa para submeterem a aprovação desta lei.

Vereador Israel do Mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...