segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Um UFO de aproximadamente 100 km foi recentemente descoberto em foto da Agência Espacial Européia, próximo a um gigantesco asteroide

Um OVNI de aproximadamente 100 km foi recentemente descoberto em foto da Agência Espacial Européia, próximo a um gigantesco asteroide


 
  
Um caçador de OVNIs chamado Scott C. Waring afirma ter pego a Agência Espacial Européia (ESA), tentando encobrir a presença de uma gigantesca nave alienígena, de pelo menos 100 km, perto de Lutetia (um grande asteroide que está localizado no cinturão de asteroides do sistema solar entre Marte e Júpiter). 
 
Ele teria descoberto a mega estrutura alienígena, adicionando mais luz a uma imagem de Lutetia, publicada pela ESA.
 
 
 
O especialista explicou que ele descobriu o OVNI, depois de "aumentar a claridade" de uma imagem da Agência Espacial Européia (ESA) tirada pela nave espacial Rosetta em uma missão de 10 anos até o cometa 67P.
 
De acordo com a declaração da ESA, publicada em seu site oficial, a imagem mostra a "foto deslumbrante" do grande asteroide Lutetia, fotografado pela nave espacial Rosetta, que passava por ele quando se dirigia para o cometa 67P, Churyumov-Gerasimenko.
 
Segundo Scott C. Waring, a ESA, modificou a imagem original, escurecendo ela em um determinado ponto, assim pode cobrir parcialmente a estrutura artificial retangular com mais de 100 km.
 
Misteriosas anomalias aparecem na imagem após algumas modificações na claridade
 
  
A nave espacial ou estação espacial extraterrestre, teria surgido de repente nas sombras atrás de Lutetia.
 
De acordo com Waring, a imagem mostra que a mega estrutura alienígena tinha pelo menos o mesmo tamanho que o asteroide de 100 km. Assim, Waring foi capaz de estimar que o OVNI tinha no minimo também 100 km (62 milhas).
 
.
Aprenda a ativar legenda no video clicando aqui
 
.
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...