terça-feira, 1 de agosto de 2017

Luto em São José de Espinharas: Morre a conselheira Viviane Dalana Rodrigues


Luto em São José de Espinharas: Morre a conselheira Viviane Dalana Rodrigues
Com o esposo Luciano


Na madrugada de hoje, por volta das quatro horas, um acidente na PB 275, entre Patos e São José de Espinharas, ocasionado por uma colisão de um veículo Gol com uma vaca, deixou quatro pessoas feridas, todas da cidade de São José de Espinharas, e uma delas, Viviane Dalana Rodrigues, foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, enlutando a cidade de São José de Espinharas, onde era muito conhecida.
Viviane Dalana Rodrigues, que estava indo para Campina Grande para sequenciar o tratamento de saúde da filha de  uma sobrinha, era conselheira tutelar na cidade, confeiteira e proprietária, junto com o marido Luciano Medeiros, de uma lanchonete na cidade. “Ela era evangélica, uma mulher de Deus, e deixa uma linda filha, Lívia, de apenas 15 anos”, disse a amiga Márcia Porfírio.
As demais vítimas estão internadas no Hospital de Patos e, segundo informações, nenhuma corre risco de morte. No veículo, que era dirigido pelo experiente motorista da Prefeitura de São José de Espinharas, com muitos anos de profissão, estava também um bebê, que saiu totalmente ileso do acidente.
O corpo da microempresária e conselheira, logo que for liberado,  será velado em São José de Espinharas, onde também acontecerá o sepultamento, nessa quarta-feira, 02.

Folha Patoense 


Do blog de Anchieta França: Viviane tinha vários familiares e amigos aqui em São João do Sabugi/RN, a mesma é Neta de Tia Rita Cazé.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...