quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vídeo Mostra Pessoal Militar que Transportava o Alegado "Alien de Roswell"

Vídeo Mostra Pessoal Militar que Transportava o Alegado "Alien de Roswell"

Desde a suposta queda de um UFO em julho de 1947 em Roswell no Novo México inúmeras teorias foram propostas explicando o que EXATAMENTE os militares encontraram. Este vídeo - cuja autenticidade conteúdo e tudo o que se relaciona com ele pode aumentar numerosas bandeiras vermelhas - mostra o que parece ser um dos alegados alienígenas  recuperados do lugar do acidente depois que um suposto objeto em forma de disco caiu perto da cidade de Roswell.

A ideia de que a humanidade foi visitada por seres extraterrestres avançados tem sido considerada uma possibilidade.

No entanto, com todos os nossos equipamentos avançados, satélites, telescópios e especialistas no campo, a humanidade ainda falhou - oficialmente - para encontrar evidências para a vida alienígena.

Nossa sociedade está dividida entre pessoas que acreditam que fomos visitados no passado por seres extraterrestres, e há aqueles que discordam firmemente, sugerindo que somos as únicas espécies inteligentes do universo.
Mas, como podemos saber com certeza? Não podemos, podemos?

Olhando ao longo da longa história da humanidade na Terra, civilizações antigas em todo o mundo gravaram em inúmeros fenômenos inexplicáveis ​​que testemunharam. Alguns concordariam que as descrições de nossos antepassados ​​combinam perfeitamente com a descrição dos relatórios modernos de ufos.

Mesmo que o fenômeno UFO tenha se tornado popular nos últimos anos, a verdade é que os relatos de objetos voadores inexplicados e presença alienígena se esticam no tempo muito mais do que você imaginaria.

A ideia de que não somos as únicas formas de vida no universo e capturou a imaginação e o interesse não só de cientistas, mas de filósofos, historiadores e outros especialistas ao longo dos séculos.

O frade, filósofo, matemático, poeta e teórico cosmológico italiano Giordano Bruno disse que o universo é de fato infinito e não poderia ter nenhum corpo celestial em seu "centro".

Bruno disse:

"Existem inúmeros sóis e inúmeras terras girando em torno de seus sóis exatamente da mesma maneira que os sete planetas do nosso sistema. Vemos apenas os sóis porque são os corpos maiores e são luminosos, mas seus planetas permanecem invisíveis para nós porque são menores e não luminosos. Os mundos incontáveis ​​no universo não são pior e não menos habitados do que a nossa Terra. Pois é absolutamente razoável supor que aqueles mundos repletos que são tão magníficos quanto os nossos, talvez mais e que desfrutem os raios frutificantes do sol, assim como nós, deveriam estar dessabidos e não deveriam ter habitantes semelhantes ou mesmo mais perfeitos. 

Giordano Bruno foi queimado na fogueira no Campo de 'Fiori de Roma em 1600 por causa de suas crenças.

Mas, ainda mais longe na história, há evidências de que nossos antepassados ​​antigos viram coisas que não podiam explicar e decidiram categorizar os acontecimentos como milagrosos, divinos e como prova de nossos Deuses criadores: olhe para os Sumérios Antigos, Maya, Aztecas Hopi, Inca, etc.

Muitos autores concordariam que é seguro dizer que há pelo menos 1 civilização inteligente por galáxia. Há pelo menos 100 bilhões de galáxias como a Via Láctea. Faça as contas.

UFOlogistas e pesquisadores paranormais concordam que ao longo dos anos a Terra foi visitada e há ampla evidência histórica que apóia essa afirmação.

Voltando à pista, esse vídeo certamente levantou algumas sobrancelhas. Enquanto sabemos que 99% dos vídeos desta natureza publicados on-line são falsos, você deve deixar espaço para essa miniatura 1%, o que pode ser "evidência" de que todos esses anos aqueles que disseram terem sido visitados por seres, Não da Terra estavam certos.

Poderia ser esse vídeo?
O que sabemos sobre este vídeo é que foi supostamente filmado logo após o acidente de Roswell UFO em Roswell, no Novo México, em julho de 1947.

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:

                                            Fonte:Ancient Code

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...