sexta-feira, 26 de maio de 2017

IPUEIRA/RN - MUDANÇA NO SECRETARIADO

MUDANÇA NO SECRETARIADO: Cassiano Quinino decide deixar Secretaria de Educação e Dione Lima vai assumir o cargo
Desde que assumiu a Prefeitura de Ipueira em janeiro deste ano, o prefeito José Morgânio Paiva vai registrar a sua primeira mudança no secretariado. O secretário de Educação, Cassiano Quinino, vai permanecer no cargo até o final de junho. A saída de Cassiano já foi comunicada oficialmente ao gestor do município.
A atual diretora da Escola Municipal Francisco Quinino, Dione Lima, vai assumir o cargo. Já a nova direção da escola não foi definida.
Em conversa com o blog, o secretário Cassiano Quinino deixou claro que tomou a decisão para se dedicar a projetos pessoais, já que recentemente foi aprovado em seleção para professor de Sociologia e está aguardando a convocação. Ele ainda lembrou que está concluindo o curso de Direito na UFRN e terá que se dedicar à fase final e prova da OAB. "Tomei essa decisão por não ter condições de conciliar a função de secretário com os meus estudos, mas irei ajudar no que for possível na gestão de Dione Lima, profissional altamente capacitada", ressaltou Cassiano.
Questionado se irá continuar apoiando a atual gestão, Cassiano disse que dará o apoio necessário. "Continuo acreditando no êxito da gestão e estou disposto a ajudar, porém sem nenhum vínculo com o município", enfatizou. Ele ainda agradeceu o apoio de toda a equipe da Educação e informou que até junho segue a sua rotina à frente da Secretaria de Educação.
Tarcísio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...