ALINHAMENTO PLANETÁRIO

domingo, 2 de abril de 2017

NASA responde a um vídeo mostrando vários OVNIs por trás de um astronauta na ISS

Nasa-ufo
A NASA sempre se mostrou atrapalhada com as alegações de visitas alienígenas, mas a agência espacial dos EUA emitiu uma declaração sobre isso depois que um vídeo fez as rondas online mostrando vários OVNIs aparentes cruzando uma janela atrás de um astronauta na Estação Espacial Internacional.
A NASA lançou a filmagem on-line, e caçadores de OVNI alegaram que era prova conclusiva extraterrestre existe.
O vídeo foi carregado para vários sites UFO. Ele mostra a astronauta da Agência Espacial Européia, Samantha Cristoforetti, demonstrando como operar as persianas na estação espacial.
Enquanto ela demonstra e fala na frente da câmera, vários objetos brancos parecem vir a fotografar.
Muitos entusiastas UFO acreditam que esses são objetos desconhecidos passando a ISS ea filmagem é uma prova de fumo arma da existência de UFOs e alienígenas .
Esta não é a primeira vez que os UFOs supostamente pegaram no came que passa o ISS, mas os vídeos que mostram as anomalias começaram geralmente cortados para nenhuma razão aparente. Caçadores de OVNIs sugerem que o corte de vídeos foi deliberadamente feito por pessoal da NASA para esconder a verdade.
A NASA geralmente não responde a reivindicações UFO, mas a agência emitiu uma declaração ultimamente. Ele negou a existência ou qualquer descoberta de OVNIs na Estação Espacial Internacional. Ele apontou que os artefatos em fotos e vídeos do laboratório em órbita, que foram postados on-line, eram apenas reflexos das janelas da estação.
O astronauta americano Tom Jones dissipou o mito no ano passado dizendo que os astronautas não observaram nenhuma prova da vida ET. Ele afirmou que os UFOs reivindicados em imagens e vídeos do ônibus espacial ou da estação espacial acabaram por ser meteoros, relâmpagos, deriva de detritos orbitais e cristais de gelo.
No entanto, os teóricos da conspiração suspeitam que a NASA eo veterano astronauta Jones são apenas parte do encobrimento. Eles descartam as explicações da NASA e do Sr. Jones e acreditam que as luzes brilhantes ou objetos vistos na câmera à distância da estação são espaçonaves alienígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...