quinta-feira, 6 de abril de 2017

Conheça os astronautas da NASA que acreditam que os estrangeiros estão visitando a Terra e se comunicando com a humanidade

Conheça os astronautas da NASA que acreditam que os estrangeiros estão visitando a Terra e se comunicando com a humanidade

Saiba mais sobre os avistamentos de OVNIs e as experiências extraterrestres dos exploradores espaciais mais famosos do mundo
Você pode pensar que as únicas pessoas que acreditam em alienígenas são os teóricos da conspiração na internet que vivem no forum.
Mas acontece que muitos astronautas da NASA também pensam que os extraterrestres são reais e que eles estiveram em contato com a humanidade por um longo tempo.
Edgar Mitchell retratado durante uma aterragem da lua em 1971
GETTY IMAGES
6
Edgar Mitchell retratado durante uma aterragem da lua em 1971
Pelo menos quatro célebres astrónomos tornaram-se famosos por suas convicções franco sobre a existência de extraterrestres.
Alguns viram UFOs subir pelo céu, enquanto outros afirmam ter sido avisado sobre contato alienígena por militares de alto nível.
Aqui estão quatro astronautas da Nasa que acreditam que os alienígenas são reais.

Edgar Mitchell

REUTERS |
6
Em 1971, Mitchell tornou-se a sexta pessoa a andar na lua.
Mas ele passou o resto da vida convencido de que "os alienígenas têm nos observado e estão aqui há algum tempo".
Ele afirmou uma vez que aliens amantes da paz visitaram a Terra em uma missão para salvar a humanidade da guerra nuclear e sugeriu que o Vaticano sabe a verdade sobre a existência de extraterrestres .
Mitchell também alegou que os OVNIs haviam sido vistos acima das bases de armas nucleares e muitas vezes incapacitados os mísseis mantidos dentro de silos de armas da era da Guerra Fria.
O astronauta acreditava firmemente que o governo americano encobriu o famoso incidente de Roswell em 1947, quando um disco voador supostamente caiu perto de uma pequena cidade no Novo México.
"A razão para a negação é que eles não sabiam se [os alienígenas] eram hostis e não queriam que os soviéticos soubessem, então eles planejaram mentir sobre isso e encobri-lo", disse ele .

Gordon Cooper

GETTY IMAGES
6
GETTY IMAGES AMÉRICA DO NORTE
6
Cooper foi um dos sete astronautas que participaram do Projeto Mercúrio, a primeira missão tripulada americana que decorreu entre 1958 e 1963.
O ofício que ele pilotou foi apelidado de "spam em uma lata", porque foi controlado automaticamente, ao invés de pilotado pelos astronautas a bordo.
Mas mesmo antes de se submeter à experiência de mudar a vida de se tornar o primeiro homem a dormir no espaço, ele afirmou ter visto UFOs sobrevoando a Alemanha em 1951.
O astronauta também disse que viu discos voadores espionando uma base aérea secreta onde aeronaves experimentais americanas estavam sendo testadas.
"Eu acredito que esses veículos extraterrestres e suas tripulações estão visitando este planeta de outros planetas, que estão um pouco mais tecnicamente avançados do que estamos na Terra" , disse ele à ONU em 1984.
"Podemos primeiro mostrar-lhes que aprendemos a resolver os nossos problemas por meios pacíficos e não pela guerra, antes de sermos aceitos como membros universais da equipe plenamente qualificados.
"Sua aceitação terá enormes possibilidades de avançar o nosso mundo em todas as áreas."
Deke Slayton
6
Slayton também foi parte do Projeto Mercúrio, antes de desfrutar de uma carreira ilustre que o viu servir como Diretor de Operações de Tripulação de Vôo da NASA.
Mas ele também teria visto um OVNI em 1951.
"Parecia um pires sentado em um ângulo de 45 graus" , disse ele, de acordo com o Daily Star. 
"Eu não tinha nenhuma câmera caso contrário, eu teria filmado algumas fotos.
"Naquela época - por qualquer motivo - ele só decolou subindo e acelerou e desapareceu."

Brian O'Leary

6
Ele nunca chegou ao espaço, mas foi um dos 11 astronautas nomeados para uma possível missão Nasa Mars na década de 1960.
Mais tarde em sua vida, O'Leary teve uma experiência de quase-morte que mudou sua perspectiva sobre a vida ea realidade.
Dr. O'Leary, que se tornou respeitado professor de física na Universidade de Princeton depois de deixar a Nasa, disse: "Há abundante evidência de que estamos sendo contatados.
As civilizações estão nos monitorando há muito tempo e sua aparência é bizarra de qualquer tipo de ponto de vista ocidental materialista tradicional ".


Via The Sun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...