quarta-feira, 22 de março de 2017

Nasa exibe acidentalmente um dos melhores avistamentos de OVNIS da história e ex-astronauta quebra o silêncio ao contar tudo!

Nasa exibe acidentalmente um dos melhores avistamentos de OVNIS da história e ex-astronauta quebra o silêncio ao contar tudo!

Outro objeto voador não identificado foi capturado em vídeo por câmeras espaciais da NASA. No vídeo, um objeto misterioso -parece viajar para fora da atmosfera da Terra e isso está causando um enorme debate nas redes sociais.


O que foi isso? veículo alienígena? Detritos espaciais? Ilusão óptica, ou apenas o gás pântano? Alguns estão convencidos de que é a prova definitiva da Terra é visitada por seres do espaço, enquanto outros permanecem céticos.

Desde que o filme foi carregado para o YouTube, gerou grande controvérsia tanto entre aqueles que apoiam a ideia de que poderia ser um objeto extraterrestre, como entre aqueles que estão completamente céticos em relação ao assunto e como uma piada alguns sugerem que o "UFO que está planejando entrar em nosso espaço aéreo deve ser registrado e pagar impostos ".

A verdade é que, em muitas ocasiões apenas fragmentos de vídeos em que estes misteriosos objetos visíveis são liberados.

No entanto, o fato de que a NASA interrompe suas transmissões ao vivo é o que desperta mais suspeitas entre aqueles que estão ansiosos para encontrar novas evidências da existência de vida alienígena, óvnis e como nós somos todos parte de uma conspiração maciça.

Um usuário escreveu no YouTube:

"A questão não é" é uma nave alienígena? ", Mas, na verdade," Por que a NASA não corta ou borra este vídeo como sempre fazem com outras coisas estranhas? " 
De acordo com muitas pessoas, na época de hoje, não se deve fazer uma pergunta se OVNIS são reais, porquê as evidências são bastante claras...

Naverdade, se olharmos para o passado, veremos inúmeras declarações fascinantes feitas por ex-astronautas, militares e cientistas sobre a vida extraterrena ea existência de OVNIs.

Aqui estão apenas alguns:

"seres inteligentes de outros sistemas estelares foram e estão visitando o nosso planeta Terra. Eles são variadamente referido como visitantes, Povo das Estrelas, ETs e etc ... Eles estão visitando a Terra agora; esta não é uma questão de conjectura ou pensamento melancólico. "- Theodor C. Loder III, Ph.D., Professor Emérito de Ciências da Terra da Universidade de New Hampshire.

Não podemos abordar o fenômeno UFO sem mencionar Dr. Edgar Mitchell, um dos astronautas da Apollo mais conhecidos e o sexto homem a pisar na lua; um capitão aposentado da Marinha dos Estados Unidos, engenheiro aeronáutico e fundador do Instituto de Ciências Noéticas (íons), que tinha muito a dizer sobre a vida alienígena:

"Acontece que eu sou um privilégiado de falar no fato de que temos sido visitados neste planeta, e o fenômeno UFO é real ... Nós não estamos sozinhos no universo; eles têm vindo aqui por um longo tempo. "

Franklin Musgrave, um médico americano, aposentado e ex- astronauta da NASA, que trabalhou no projeto e desenvolvimento do Programa de Skylab, além de ser o único astronauta a ter missões voadas em todos os cinco ônibus espaciais tinha coisas muito interessantes a dizer sobre vida em outros lugares do cosmos:

"Estatisticamente, é uma certeza: há bastante civilizações avançadas, inteligência, formas de vida lá fora. Eu acredito que eles estão tão avançados que eles estão mesmo fazendo viagens interestelares. Eu acredito que é possível que eles ainda venham aqui. É lógico presumir que o universo deve ter outras formas de vida nele. "

Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...