sexta-feira, 31 de março de 2017

Instituto Mais Saúde realizará mutirão de atendimentos gratuitos no próximo domingo, dia 02 de abril de 2017, nas cidades de Ipueira/RN e São João do Sabugi/RN.

O Instituto Mais Saúde realizará mais um mutirão de atendimentos gratuitos no próximo domingo, dia 02 de abril de 2017, nas cidades de Ipueira/RN e São João do Sabugi/RN
O evento começará pela manhã na cidade de Ipueira/RN, os atendimentos serão realizados na Unidade Básica de Saúde - UBS, Dr. Leido Antão, no centro da cidade a partir das 08 horas. E continuará a tarde na cidade de São João do Sabugi/RN, com início marcado para as 14 horas no Centro de Saúde Dr. Kival Gorgonio.
Os atendimentos serão realizados de forma gratuita nas especialidades de ortopedia com o Dr. Tiago De Medeiros Almeida (30 fichas para cada cidade), pediatria com Dra Júlia Ferreira Lopes (12 fichas para cada cidade) e de nutrição com a Dra. Paula Medeiros (8 fichas para cada cidade).
Vale ressaltar que todos que fazem o Instituto Mais Saúde se dedicam à levar saúde a população de forma voluntária, afim de contribuir com a saúde do RN.
As fichas serão distribuídas pela ordem de chegada com atendimento preferencial às pessoas portadoras de deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes e às pessoas acompanhadas por crianças de colo. Para mais informações e sobre como marcar a sua consulta entre em contato com a secretária de cada município.
Siga. Curta. Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...