segunda-feira, 20 de março de 2017

Dia da semana: Segunda-feira - Dedicado ao: Espírito Santo e as Almas do Purgatório - ORAÇÃO PELAS ALMAS - O Terço das Almas(vídeo)

Dia da semana: Segunda-feira - Dedicado ao: Espírito Santo e as Almas do Purgatório - ORAÇÃO PELAS ALMAS - O Terço das Almas(vídeo)


*Oração pelas Almas* Ó Deus, que usais de misericórdia e sempre estais disposto a perdoar, humildemente vos pedimos que tenhais pena das almas dos fiéis defuntos enterrados no cemitério. Não entregueis esses vossos servos ao poder do inimigo, nem deles vos esqueçais para sempre; mas ordenai aos vossos santos Anjos que os recebam e conduzam à pátria eterna, o paraíso. E já que em sua vida na terra confiaram em vossa misericórdia, não permitais que eles venham a sofrer na mansão dos mortos, mas ao contrário, fazei que a sua esperança se torne realidade, ao entrar na posse da felicid... mais »

Dia da semana: Segunda-feira - Dedicado ao: Espírito Santo e as Almas do Purgatório - ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO - Invocação do Espírito Santo - Terço do Espírito Santo


*ORAÇÃO AO ESPÍRITO SA**NTO* Espírito Santo, tu és a alma de minha alma! Adoro-te humildemente. Ilumina-me, fortalece-me, guia-me, consola-me. Revela-me quanto corresponde aos planos de eterno Pai. Revela-me teus desejos. Faze-me conhecer o que o amor eterno deseja de mim. Faze-me conhecer o que devo fazer. Faze-me conhecer o que devo sofrer. Faze-me conhecer o que devo, em silêncio, modéstia e reflexão, aceitar, suportar e aturar. Sim, Espírito Santo, faze-me conhecer tua vontade e a vontade do Pai, pois quero que toda a minha vida não seja senão um contínuo e perpétuo Sim aos de... mais »

TERÇOS – VÍDEOS


*Acesse:* *1 Terço da Divina Providência** - *http://youtu.be/5mzUbLl_P48 *2 - Terço de Cura e Libertação *http://youtu.be/TWmZ47JoC0I *3 Terço da FÉ *http://youtu.be/-I1tuBSDtkU *4 - Terço do Espírito Santo -* http://youtu.be/BJqMkwQsOeQ *5 - Terço da Libertação Cantado - *http://youtu.be/9ofE4VoEZPU *6 - **Terço da Sagrada Face de Nosso Senhor Jesus Cristo - *http:/ /youtu.be/dr_BtsQtRvo *7 - Terço de São Bento -* http://youtu.be/p-iD6TySLmY *8 - TERÇO DE CURA E LIBERTAÇÃO (PADRE JOÃOZINHO) * http://youtu.be/hUuaQk1ydWw

TERÇO DA MISERICÓRDIA - VÍDEO - APRENDA A REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA


*"Quando rezarem este Terço junto aos agonizantes, Eu me colocarei entre o Pai e a alma agonizante, não como justo Juiz, mas como Salvador misericordioso".* *JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!* *APRENDA A REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA* *Para ser rezado nas contas do terço* *No começ**o:* Pai nosso, que estais no céus, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, ... mais »

LITURGIA DAS HORAS - COMO REZAR? - CATÓLICO ORANTE (Liturgia das Horas)


*Clique no ícone abaixo* *para acesso à Hora Canônica* [image: Oração desta Hora] *LITURGIA DAS HORAS* *A essência da Liturgia das Horas é a santificação das horas do dia do cristão, através das várias horas canônicas.* *Laudes ou Oração da Manhã*, que é uma oração de louvor dado a Deus pela vida recebida. *Hora média*, que pode se desdobrar em mais três: tércia, próxima das 09h00, sexta, próxima do meio dia e noa, próxima das 15h00. *Vésperas ou Oração da Tarde*, composta por dois Salmos e um hino do Novo Testamento. Recita-se nessa hora o Magnificat, que é o Cântico de Nossa ... mais »

Oração do Angelus - Padre Antonello - VÍDEO - Como rezar o Ângelus


*Como rezar o **Ângelus:* 1) O Anjo do Senhor anunciou a Maria - E Ela concebeu pelo poder do Espírito Santo. *Ave M**aria...* 2) Eis aqui a serva do Senhor. - Faça-se em Mim segundo a vossa palavra. *Ave M**aria...* 3) E o Verbo Divino se fez homem, - e habitou entre nós. *Ave Mar**ia...* 4) Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, - para que sejamos dignos das promessas de Cristo. *Oremos:* Derramai ó Deus, a Vossa graça em nossos corações, para que, conhecendo pela mensagem do anjo a encarnação do Vosso filho, cheguemos por Sua Paixão e Cruz à glória da ressurreição. Por Cristo, Se... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...