sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vereador Sabugiense que segundo Portaria deveria estar em João Pessoa ontem, acompanhou o governador em Caicó.


Chamou a atenção, a presença em Caicó ontem, do vereador presidente da Câmara Municipal de São João do Sabugi, Rutênio Humberto de Medeiros   na visita do governador Robinson Faria ao município, pois segundo portaria  nº 18/2017, o mesmo deveria estar  na capital da paraíba, João Pessoa, participando de um  seminário “O Papel do Vereador”, inclusive com diárias ao custo de R$ 500,00  ao dia.  Aguardamos um esclarecimento do  presidente da Câmara, ou se sua presença no evento da paraíba foi cancelado ou ainda se esse é realmente O PAPEL DO VEREADOR.

PORTARIA Nº 018/2017.


rutenio















O ordenador das despesas da Câmara Municipal de São João do Sabugi, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, etc.
Considerando a necessidade de que seja efetuada viagem à cidade de João Pessoa/PB, para treinamento no Seminário “O Papel do Vereador” fornecido pela empresa QUALIFICARCAPACITACAO E TREINAMENTO LTDA – ME, CNPJ 26.605.156/0001-90.
R E S O L V E:
DESIGNAR, o Senhor Rutênio Humberto de Araújo Medeiros, (Presidente da Câmara), efetuar viagem supra identificada, realizada nos dias 15 a 19 de fevereiro de 2017 e autorizar a Tesouraria da Câmara Municipal, a efetuar o pagamento de 05(cinco) diárias no valor unitário de R$ 500,00 (quinhentos reais).
REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Palácio da Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN, em 13/02/ 2017.
Alcides Carneiro de Morais
Secretário Geral




http://www.chicogregorio.com.br/2017/02/vereador-que-segundo-portaria-deveria-estar-em-joao-pessoa-ontem-acompanhou-o-governador-em-caico/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...