sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Espetacular OVNI ou Meteorito a cair na Terra????

Espectacular OVNI ou Meteorito a cair na Terra????


02-01-2017 - Fui para o campo à noite para filmar uma bela Lua sobre os campos e testar uma nova lente que eu tinha comprado para a minha câmara Sony A7S. 

Depois de alguns vídeos e fotos, eu comecei a gravar ao acaso o lunar, quando uma luz brilhante incrível caiu no chão. 

Parecia muito grande, mas não muito longe da minha localização. O objecto estava a brilhar como um meteoro ou um objecto em chamas. Provavelmente caiu nos grandes campos à minha frente. 

O objecto literalmente saiu do nada, (basicamente do céu), assim como um meteoro / meteorito faria isto? Foi totalmente silencioso.

Ler mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...