sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O segredo das Montanhas Bucegi

O segredo das Montanhas Bucegi


Uma incrivel descoberta foi feita no interior das montanhas Bucegi e pode estar sendo ocultada da população

 
 
Acredita-se que em 2003, em uma área ainda inexplorada das Montanhas Bucegi, o serviço secreto de inteligência romena fez uma fascinante descoberta que, segundo muitos autores e pesquisadores, poderia mudar a história da humanidade.
 
Supostamente, no fundo da terra, abaixo das colossais Montanhas Bucegi, foram encontrados vestígios de uma civilização extremamente antiga. 
 
Anos mais tarde, em 2009, um livro intitulado Transylvanian Sunrise foi publicado, criando um zumbido significativo na comunidade de pesquisadores paranormais. Uma boa parte da Transilvânia lida com a repressão da descoberta que foi feita no local...
 
O livro detalha uma descoberta feita sob a assim chamada Esfinge romena (que você vê na imagem abaixo), nas Montanhas Bucegi. 
 
Ainda muitas pessoas desconhecem a existência de uma antiga esfinge localizada nas montanhas Bucegi. 
 
 
As Montanhas Bucegi são parte da Cordilheira dos Cárpatos que abrange seis países europeus; No entanto, a maior parte dos Cárpatos estão localizados na Roménia, precisamente onde as montanhas Bucegi estão localizadas.
 
Em 2003, o Pentágono descobriu, através da tecnologia de satélite, uma estranha anomalia sob esta antiga esfinge.
 
O livro publicado em 2009 fala de como um satélite do Pentágono usado para a espionagem descobriu em 2002 uma 'unidade' separada em uma área específica das Montanhas Bucegi.
 
 
Existe um enorme espaço vaziu dentro da montanha a uma certa distancia da encosta. Esse espaço tinha a forma de um túnel bem feito, e a rota dele estava perfeitamente planejada.
 
A varredura de satélite da montanha revelou dois grandes blocos energéticos. As barreiras eram feitas de energia artificial: O primeiro deles era como uma parede energética, bloqueando o acesso para o túnel.
 
O segundo era enorme, como uma cúpula ou um hemisfério, na extremidade oposta do túnel, perto do centro da montanha (como você pode ver na imagem acima).
 
Curiosamente, se olharmos para a história, veremos que as lendas locais falam de Zamolxis, o deus do antigo povo romeno, e como ele criou sua casa e santuário sagrado dentro da montanha.
 
 
É difícil julgar um livro pela capa, e algumas palavras introdutórias. No entanto, muitas pessoas acreditam que o livro não é nada mais do que uma história de ficção, tendo todos os elementos necessários para ser categorizado como tal... Mas a verdade é que um grande numero dos achados sensacionais (que podem causar um grande 'tremor' no mundo) são dados como fralde.
 
Nós só temos que dar uma olhada no Egito e na descoberta que foi feita por um grupo de arqueólogos que descobriram um antigo labirinto subterrâneo. A descoberta foi publicada detalhadamente em 2008 na revista científica do NRIAG. Mas infelizmente, esse achado foi afastado da sociedade, embora seja de conhecimento geral que o labirinto é real.
 
Será que a mesma coisa aconteceu nas Montanhas Bucegi?
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...