sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Chupa cabras é pego em armadilha no México. Veja vídeo

alien
No final de 2009, cientistas ficaram impressionados com um caso que deixou o mundo curioso. Uma carcaça de algo que foi identificado como um bebê alienígena foi encontrada por um fazendeiro mexicano chamado Marao Lopez. Ele diz ter encontrado a criatura viva em 2007 em uma armadilha para animais. No momento, ele diz ter ficado extremamente assustado com a aparência horrível da criatura que tentou afoga-la em um lago. O fazendeiro diz ter tentado afoga-la várias vezes até conseguir e, para isso, teve que manter a criatura em baixo d’agua por algumas horas.
Cientistas obtiveram amostra do DNA da criatura e realizaram uma série de testes que tiveram resultados impressionantes. Os testes revelaram uma criatura desconhecida pela humanidade. Seu esqueleto se assemelha a o de um lagarto, seus dentes não têm raízes como a dos seres humanos e acredita-se que a criatura pode prender a respiração e ficar submersa por muito tempo embaixo d’agua. A parte de trás do cérebro sugere que seja uma criatura inteligente.
A parte mais interessante da história é que o fazendeiro que matou o estranho bebê acabou morrendo misteriosamente. Ele morreu queimado em seu carro no acostamento de uma estrada. O especialista em OVNI Joshua P. Warren diz que a temperatura do fogo que queimou o carro foi maior do que uma temperatura de fogo normal. Isto gerou rumores de que o fazendeiro tivesse sido assassinado por outros alienígenas, talvez por vingança. O Ufólogo Jaime Maussan acredita que essa história não é uma farsa. Os fazendeiros já tinham encontrado outra criatura semelhante, mas ela fugiu quando eles se aproximaram.
Existem avistamentos de OVNIs e freqüentes relatos de círculos em plantações que aparecem misteriosamente na área onde a criatura foi encontrada. Embora a notícia tenha sido coberta pelo canal de televisão mexicano em 2007, as primeiras fotos e vídeos da criatura sinistra foram publicadas pelo site http://www.bild.de
Alguns acreditam que a história é uma farsa completa. A criatura não é alienígena, mas sim um bebê macaco subdesenvolvido. Existem criaturas similares que parecem alienígenas, mas posteriormente são identificadas.
A criatura inofenciva pode ser um feto de macaco sem pele que foi “colocado” na armadilha, uma vez que não há como uma criatura pequena desse jeito ser pega em uma armadilha para grandes animais como a tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...