sábado, 14 de janeiro de 2017

China; Autoridades investigam queda de ‘OVNI’ em área rural

China; Autoridades investigam queda de ‘OVNI’ em área rural

Polícia tenta decifrar o mistério. Objetos estranhos foram achados em locais diferentes e o caso repercute na grande mídia chinesa.

Aldeões chineses e autoridades do país estão intrigados com a queda de um misterioso objeto voador não identificado (OVNI / UFO), na vila de Zhangjiapan, província de Shaanxi, ao 12:00 do dia 13 de Dezembro de 2016.
De acordo com informações, o impacto do objeto, além de ser ouvido por testemunhas, deixou uma cratera no chão, com sinais de fogo e fumaça . Embora os militares tenham encontrado vestígios materiais que podem ter relação com a estrutura que colidiu na região, moradores de Zhangjiapan dizem testemunhar algo incrível. Segundo eles, depois de escutarem um grande estrondo, um ovni foi visto estacionado sobre a montanha do vilarejo.
queda de ‘OVNI’-fogo-ainda-foi-visto-dentro-da-cratera-populacao-diz-estar-assustada-hsw-cn_1036907

Porém, antes de prosseguir com a matéria, é importante que o leitor compreenda que o termo ovni/UFO é usado para designar aeronaves militares secretas, naves alienígenas ou qualquer corpo celeste desconhecido.

Ao chegarem no local da queda, residentes observaram uma cena digna de filmes de ficção científica. Na ocasião, verificaram a cratera em combustão – como se algo tivesse explodido ao tocar o solo -, com quase um metro de comprimento (3 pés) e meio metro de largura (2 pés).
 Nas fotografias tiradas pelos habitantes, é possível notar o fogo no interior do buraco. Além disso, uma mancha branca também pode ser percebida em volta do ponto de impacto.
queda de ‘OVNI’-objeto-em-forma-de-anel-e-achado-perto-do-local-de-impacto-hsw-cn_1036907


Análise inicial
Segundo o jornal chinês HSW.cn, apesar de nenhum material ser detectado dentro da cratera, a polícia revela ter achado itens que podem ter relação com o incidente. Eles foram identificados em três locais na parte sul-ocidental de Fugu County.
queda de ‘OVNI’ china-mancha-branca-tambem-foi-notada-em-volta-do-buraco-hsw-cn_1036907
Um desses objetos, um ‘anel’ de metal de grandes proporções, contém letras e números gravados sobre a superfície. No entanto, o significado dos números e das letras ainda são desconhecidos.
No site da rede social chinesa QQ.com, usuários especulam a ideia de uma nave alienígena ter caído na área. “O anel parece a porta de uma cabine UFO”, fala um internauta.
letras-e-numeros-aumentam-o-misterio-hsw-cn_1036907
À imprensa, a polícia disse que os materiais encontrados foram enviados para análise. O caso permanece insolúvel.

Assista a um curto vídeo feito pela Imprensa Chinesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...