sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Aos 71 anos de idade técnico talentoso conta como pilotou um Disco Voador de 14 metros!

Ralph Ring é um técnico inovador brilhante que, quando jovem, no final dos anos 1950 e início dos 1960 trabalhou com Otis T. Carr. Com a ajuda dessa pequena equipe, Carr, que era um protegido do grande inventor Nikola Tesla, construiu uma série de discos voadores que funcionavam… antes do experimento deles ser forçosamente terminado pelos agentes do governo.
Numa experiência dramática, Ring co-pilotou um disco de 14 metros a uma distância de 16 quilômetros, chegando ao destino deles instantaneamente. Ring, agora aos 71 anos, conta a história – é a primeira vez que ela é relatada.
O Projeto Camelot teve o privilégio de ter sido apresentado a Ralph Ring, um técnico talentoso e intuitivo que no final dos anos 1950 e 1960 trabalhou com Otis T. Carr, um protegido do grande inventor Nikola Tesla. Antes de encontrar Carr, Ralph ajudou o famoso oceanógrafo francês Jacques Cousteau a desenvolver o aqualung e, então, passou um período trabalhando numa organização de pesquisa financiada pelo governo chamada de Cinética Avançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...