terça-feira, 6 de dezembro de 2016

210º Homicidio em Mossoró nesse ano de 2016: Foragido da Justiça é baleado no bairro Malvinas e morre no HRTM


210º Homicidio em Mossoró 2016: Foragido da Justiça é baleado no bairro Malvinas e morre no HRTM

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A cidade de Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta segunda feira o 210º homicídio do ano de 2016. 

O crime aconteceu por volta das 18h50min nas proximidades do Posto América no bairro Malvinas.
Segundo informações da PM,um homem identificado como, Carlos André Dantas de Oliveira, “Careca” de 37 anos natural de Patu,foi alvejado com cerca de tiros na cabeça e no tóraxi quando chegava na casa de uma suposta namorada naquele bairro. 

Os atiradores que segundo testemunhas, estavam encapuzados,surgiram de repente em um carro não identificado e já começaram a atirar em direção a vítima, que correu para dentro de uma casa, mas foi perseguido e baleado. 

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA)do Samu foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia do HRTM. 

A Polícia MIlitar informou que Careca como era mais conhecido era foragido da justiça. Ele cumpria pena por assaltos na Penitenciária Mário Negócio e havia fugido há alguns meses. 

Ainda segundo a Polícia, Carlos André havia sido baleado durante uma troca de tiros com policiais militares de Tabuleiro do Norte no Ceará, onde um PM e três suspeitos morreram no confronto. Os suspeitos planejavam assaltar um estabelecimento comercial naquela cidade, quando foram surpreendidos pela Polícia Militar. 

O corpo do foragido vai ser removido do necrotério do Hospital Regional Tarcísio Maia para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...