Nações em alerta após disco voador descoberto na Alemanha

A NASA colocou todos em alerta máximo depois de um disco voador alienígena ser descoberto na Alemanha. Parece que há um avistamento de OVNI novo a cada semana em quase todos os países ao redor do mundo. Esta poderia ser a última etapa antes que os líderes da terra divulguem a vida extraterrestre para toda humanidade… A invasão dos ETS também tem sido tema de debate entre os crentes. O canal Clapway do  youtube, postou o vídeo muito claro do incidente que causou um susto ao redor do mundo.

Nave espacial, supostamente alienígena segue um jato sobre as montanhas; A NASA sabe das intenções dos alienígenas … O disco voador perseguindo um jato na Alemanha pode não ser amigável, dizem os especialistas. A NASA sabe que as missões dos OVNIs em torno do nosso planeta são a advertência de que algo perigoso está por vir. A agência espacial também postou uma “orientação para o futuro contato com a vida alienígena” em seu site. Por que a NASA passaria um bom tempo estudando sobre alienígenas, se eles não existissem?
disco voador descoberto na Alemanha
De fato, funcionários do governo tiveram contato com alienígenas por algum tempo . O governo sabe sobre a vida alienígena por bastante tempo e a NASA vem tentando desesperadamente manter o segredo. Tudo começou quando o presidente Eisenhower encontrou­-se com ets na base da força área de Edwards , em 1954. Desde então, os funcionários tiveram um diálogo aberto com eles. Então por que não dizem ao público? A Rússia quer que os EUA pare de esconder o segredo. Se as autoridades dos EUA não fizer isso, a Rússia certamente irá fazer.
Isso pode ser porque os EUA começou a usar tecnologia de alienígenas em guerra. A NASA e outras agências governamentais têm estado a trabalhar arduamente criando máquinas de guerra alienígenas desde a reunião Eisenhower. Tem havido uma série de vídeos mostrando os discos voadores como o visto na Alemanha sendo movido pela força aérea na Síria. Isto está deixando a Rússia preocupada, desde que as autoridades dizem que a nova guerra fria está em andamento.