sábado, 22 de outubro de 2016

Misteriosa peça de alumínio pode ser a prova final que extraterrestres estiveram na Terra há 250.000 anos

Misteriosa peça de alumínio pode ser a prova final que extraterrestres estiveram na Terra há 250.000 anos

22/10/2016 01:19


Uma peça de alumínio está sendo aclamada como prova final que os extraterrestres estiveram na Terra há 250.000 anos.
 
O descobrimento do misterioso pedaço de metal na Romênia ocorreu em 1973, e não foi tornado público até o momento.
 
O objeto teria sido feito com 12 metais e 90% dele é alumínio.  Os resultados iniciais teriam sido confirmados posteriormente pelo Laboratório de Lausana, na Suíça.
 
O alumínio na forma metálica não era produzido pela humanidade até uns 200 anos atrás, e é por isto que o descobrimento desta peça de 250.000 anos está sendo apresentado como algo sensacional.
 
Em 1973, os construtores que trabalhavam nas margens do Rio Mures, próximo da cidade romena de Aiud, encontraram três objetos a 10 metros debaixo da terra.
 
Os objetos pareciam ser anormais e muito velhos, e os arqueólogos identificaram dois deles como sendo fósseis.
 
O terceiro objeto parecia ser um pedaço de metal feito pelo homem, como ponta de uma ferramenta. Os três objetos foram enviados para análise em Cluj, Transilvânia.
 
 
Foi determinado rapidamente que os grandes ossos pertenciam a um mamífero extinto que morreu entre 10.000 e 80.000 anos atrás, mas os especialistas se surpreenderam ao descobrir que o terceiro objeto era um pedaço de metal que parecia ter sido fabricado.
 
O que confundiu os especialistas foi que a peça de metal tinha uma cavidade, o que a fez parecer que tinha sido fabricada como parte de um sistema mecânico mais complexo.

Agora, um acalorado debate está ocorrendo na defesa de que o objeto é parte de um OVNI e prova da visita de uma civilização extraterrestre no passado distante.
 
Gheorghe Cohal, Diretor Adjunto da Associação de Ovniólogos Romenos, disse à imprensa local:
 
“As provas de laboratório concluíram que se trata de um fragmento de OVNI, dado o fato que as substâncias que o compõem não podem ser combinadas com a tecnologia disponível na Terra.”
 
Contudo, o historiador local, Mihai Wittenberger afirma que o objeto é na realidade uma peça de metal de um avião alemão da Segunda Guerra Mundial.  Ele acha que é a peça do trem de pouso de um Messerschmitt ME 262.
 
Os caçadores de OVNIs dizem que esta explicação não justifica a idade do objeto.
 
O objeto de metal agora está sendo exibido no Museu de História de Cluj-Napoca, com uma placa que diz:
 
“Origem ainda desconhecida.”
 
A essa altura não faltam evidências que apontam para uma verdade que muitos não querem aceitar, e vão fazer o possivel para oculta-la .. Nós fomos visitados no passado por civilizações extraterrestres, e possivelmente continuamos a ser observados por eles !!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...