quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Mensagem de agradecimento do vereador reeleito Batista do Posto a São João do Sabugi/RN


Venho em nome de minha família, agradecer primeiramente a Deus, pelas nossas vidas, em seguida agradecer a todos os duzentos e sessenta e quatro eleitores que confiaram nesse candidato como também aos dois mil duzentos e oitenta e nove eleitores que queriam a mudança no nosso executivo para a nossa cidade, que dessa vez não foi possível, mas a luta continua. 

A batalha foi árdua ao lado de Gugu e Joseílson, combatemos um bom combate, mas essa foi nos tirada, mas a guera ainda será vencida.

Quero também  avisar  a todas as pessoas  que ajudaram ao nosso sistema político que farei de tudo pela união, e  deixando bem claro, que só sei fazer política com humildade e respeito a todos.

Enfim, quero dizer que fui reeleito com os votos daqueles que reconheceram meu trabalho, mesmo sendo o menos votado dos eleitos, não decepcionarei ao povo da minha Terra. 

Portanto, deixo aqui, através desse  canal de comunicação o meu muito obrigado, e rogando a Deus mais sabença, paz, humildade, força e muita fé em nosso Jesus Cristo, para que possamos fazer uma legislatura limpa, honesta e para todos  em prol da nossa querida São João do Sabugi.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...