quarta-feira, 12 de outubro de 2016

BAALBEK: A plataforma de desembarque enorme usada pelos alienígenas que visitaram nosso planeta no passado !

BAALBEK: A plataforma de desembarque enorme usada pelos alienígenas que visitaram nosso planeta no passado !


 
  
A ideia de que alienígenas existem continua a ser um dos temas mais quentes em debate. Eles já foram acreditados estar se ocultando nas selvas do Brasil para evitar serem detectados pelo público ... Uma história recente está mostrando que os alienígenas construíram um santuário inexplicável com as ferramentas da Idade do Bronze especificamente para sua própria sociedade pessoal. 
 
Acredita-se que esta cidade tenha em torno de milhares de anos. No Líbano, existe uma antiga cidade com o nome de Baalbek e acredita-se que ela exista há mais de 9.000 anos. A cidade fica a cerca de 4.000 pés acima do nível do mar.  A cidade foi nomeada depois que um Deus chamado Baal apareceu pela primeira vez no local. Por isso, muitos acreditam  que deve ter sido um local de pouso para os alienígenas que visitaram o planeta e habitaram esse local.
 
Uma das coisas que alimentam essa teoria são os blocos que foram utilizados para desenvolver esta antiga cidade, eles são os maiores blocos da história. Os blocos usados na construção de Baalbek pesam aproximadamente 1500 toneladas e tem uma medida de cerca de 68x14x14 pés. Além desta informação, muito pouco se sabe sobre a finalidade real do edifício e os construtores da cidade. Um dos aspectos mais interessantes da cidade é a forma  como os blocos foram produzidos para fazer estas construções. Alguns escritos antigos sobre Baalbek falam da ideia de que a civilização alienígena logo que se "hospedou" na área, se tornou uma das civilizações mais avançadas naquele tempo.
 
 
Uma das perguntas que ainda permanece é, para onde é que estes aliens antigos iriam se eles não tivessem ficado em BAALBEK ? Será que existiriam tantos monumentos colossais antigos e inexplicáveis ao redor do mundo hoje, se no passado não tivéssemos sido visitados por seres de outras partes do universo? A tecnologia romana nunca cortou blocos que pesavam mais de 5 toneladas, logo como estes blocos pesando 1500 toneladas foram cordados é algo completamente inexplicavel.. Por esse motivo essas estruturas são correlacionadas com uma sociedade que era muito mais avançada do que as que existiam na época.
 
A construção das pedras em geral é excelente. Nem mesmo um pedaço de papel poderia caber entre uma pedra e outra que estivessem ligadas, o que mostra o nível de excelência na construção destes monumentos antigos. Ainda há muito mais para descobrir, como Baal é referenciado na Bíblia como um Deus que o próprio Deus desaprovou... 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...