sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Possíveis frotas alienígenas em massa são vistos pelos satélites da NASA



 
  
A descoberta 'alarmante' foi feita pelo caçador de UFO Streetcap1, que analisou as imagens do sol capturadas pelo satélite SOHO da NASA (Solar and Heliospheric Observatory).
 
O satélite SOHO é na verdade um projeto conjunto entre a Agência Espacial Europeia e a NASA. Apesar dos inúmeros problemas que a sonda tem passado, e ter em muito ultrapassado sua vida útil inicial, a sonda continua operando, enviando para a Terra informações sobre a atividade do Sol. 
 
De acordo com Streetcap1, a suposta imagem captada por câmeras a bordo SOHO mostram uma frota alienígena perto da Terra, em direção ao sol.
 
"Eu tenho visto muitas frotas de OVNIs, mas agora sem qualquer dúvida esta é uma realidade", escreveu o caçador de UFOs.
 
De acordo com Streetcap1, a armada de naves alienígenas parecem estar viajando em um grupo regular e altamente ordenada de formações, que são indicativos de uma frota militar altamente organizada.
 
.
 
Eles estão viajando em grupos pequenos o que pode sugerir naves "militares" explica Streetcap1.
 
O caçador de UFOs Scot Warring, do "UFO sightings" comentou sobre as imagens :
 
"Esta frota de UFOs foi pega pelo Streetcap1 do YouTube. É uma descoberta incrível", ele escreveu na última atualização para o seu blog "UFO Sightings Daily."
 
"Eu já vi milhares de fotos tiradas pelo SOHO do sol, mas nunca algo como isto", ele continua. "Aqui vemos frotas de naves em grupos de dois, três e até mesmo quatro. Isto é uma "frota", o que não é um bom sinal ".
 
"Para uma frota deste tamanho estar passando pela Terra, algo grande está para acontecer", escreve Waring. 
 
"Sim, você pode apostar que eles sabem que estamos aqui, mas eles são tão avançados tecnologicamente que não somos ameaça para eles. Assim, eles nos ignoram. Vemos 60-80 naves aqui na imagem que a SOHO registrou. Muitos mais não foram pegos."
 
.
 
No passado, numerosos objetos estranhos foram vistos perto do sol, visível em imagens de satélite do SOHO. 
 
Enquanto os caçadores de OVNIs estão convencidos que estas são naves interestelares de outras partes do universo, os céticos argumentam que estamos olhando para avarias nas imagens, erros de processamento e pixels mortos presentes em algumas das imagens, o que tambem não pode ser descartado .. 
 
Caçadores de OVNIs, no entanto, não concordam
 
No passado, os pesquisadores se perguntavam sobre as numerosas anomalias presentes perto do sol e se é possível que o nosso sol seja uma enorme "Stargate".
 
Veja os videos acima e tire suas proprias conclusões sobre eles !!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...