domingo, 14 de agosto de 2016

Nota de repúdio ! PARABÉNS DOUTOR ELÍSIO GALVÃO, O SENHOR SIM, SÃO JOÃO DO SABUGI CONHECE.

O médico e ex - prefeito de São João do Sabugi/RN, Doutor Elísio Galvão está sendo vítima de intenso bombardeio de difamação e calunia em uma rede social, no qual seu nome é maculado como médico, como político e também com os nomes de  todos os seus familiares. Esses facínoras estão a  acabar com o nome do Dr. Elísio simplesmente pelo fato do mesmo estar a apoiar a chapa de oposição aqui na nossa cidade, chapa essa que deverá ser vitoriosa, principalmente para que a saúde da cidade saia da UTI, já que o médico é cotado a vir a ser o secretário de saúde da cidade. 
Diante do exposto, vários amigos  pessoais do Doutor Elísio, como o vereador Braz Brito, postou uma nota no face book repreendendo esses CADELOS * pela falta de educação a qual estão se comportando diante da mídia. Segue o trecho:

Meus conterrâneos, mais uma vez estamos em campanha política em São João, desta vez a mesma está se desenrolando de forma diferente, pois nossos adversários escolheram uma pessoa que não se encontra bem de saúde, para através das redes sociais o difamarem e caluniarem. Dr. Elísio é o médico de respeito não só em São João e Caicó mais em toda região do Seridó, vocês não pensam no mal que estão fazendo a este homem que tantas vezes lhe acudiu na dor, quantas vezes acalentou seu pranto, quantos filhos colocou no mundo e outras tantas ajudas que sabemos que sempre fez sem nunca cobrar voto de vocês e agora vocês estão querendo prejudicá-lo até na sua profissão, ponha a mão na consciência respeitem o ser humano, sobretudo aqueles que insistem em denegrir de maneira injusta este médico humanista e tentam fazer tanta maldade com ele. Inclusive sou testemunho ocular disso, pois muitos já precisaram dele sem que fosse sua obrigação e ele de pronto resolveu vários problemas. Tudo tem limite inclusive a maldade. Ontem o visitei e fiquei extremamente preocupado com o quadro que encontrei. Por misericórdia deixem aquele homem em paz, pois quem sabe ele ainda vai salvar seus filhos e seus netos ".

PARABÉNS DOUTOR ELÍSIO GALVÃO, O SENHOR SIM, SÃO JOÃO DO SABUGI CONHECE.


*Cachorros Afrescaiados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...