sexta-feira, 8 de julho de 2016

KGB revela arquivos na Rússia sobre UFO 1968, a Autópsia estrangeira (vídeo original)

KGB Arquivos Revelar Rússia UFO acidente e recuperação de 1968, a Autópsia estrangeira (vídeo original) observação do UFO News.







Data de acidente de UFO: março 1969 
Localização de acidente de UFO:  Yekaterinburg, URSS 

Este é o segredo KGB UFO Files, O Bater Russa de 1969. É real, 100% e eu posso encontrar nenhuma falha nele. Sua um filme antigo comprados no mercado negro para 10K EUA e de alguma forma vazou para o público. Eu vejo o porquê. O vídeo mostra tanto uma nave alienígena, e um corpo estrangeiro verde azulado que foi recuperada. Este é o suficiente para causar pânico em todo o planeta se a notícia já se apoderou dele. Você pergunta, são estrangeiros real? Mas sua provavelmente as mesmas perguntas que fazem sobre nós. Posso garantir para esta prova em ser real.Você tem a minha palavra.  

Isso leva a outra coisa ... a contínua das missões Apollo ... secretamente. NASA fingiu para acabar com as missões após a Apollo 17, mas eles continuaram passado 20. Rússia era parte dela. O símbolo NASA tem ambas as bandeiras em uma cooperação exibido nos Apollo 20 vídeos. Apollo 20 teve lugar cerca de 1974-1975.Apenas 4-5 anos após o acidente de UFO na URSS.  

Lembro-me de falar com Willam Rutledge (astronauta na Apollo 20) em mensagens do Youtube, e ele disse que havia um charuto UFO e um triângulo UFO em Deporte cratera na nossa lua. Exploraram ambos. Eu tinha dúvidas, mas eu era a primeira pessoa a encontrar o navio em Deporte cratera e relatá-lo ao público. William estava muito animado e não esperava tal foto existia, mas ele gostou quando eu disse a ele sobre isso. Ele deve ter sido cerca de 77 quando falamos, mas ... pode não ser mais entre nós e parou de falar com ninguém após a sua conta do YouTube foi cortado pelo governo dos EUA.  
Scott C. Waring 

Relatório afirma: 
Os detalhes de uma Bater russo por volta de 1969 são vagos e um pouco suspeito.Este caso vem do chamado "Secret KGB Arquivos", que teriam sido contrabandeados para fora da antiga União Soviética. Alegadamente, foram pagos US $ 10.000 para a informação. Os detalhes destes arquivos secretos foram os primeiros oferecidos ao público em geral em 9-13-98, como parte de um especial TNT intitulado "The Secret UFO arquivos do KGB." O show contou com filme extraordinário e ainda fotografias da recuperação de UFO, e também uma parte do filme da autópsia em parte de um corpo estranho.  

O evento em si, de acordo com os arquivos, ocorreu no estado de Sverdlovsky, que antigamente era Yekatrinburg da URSS . A história queda segue um padrão familiar normalmente associada a este tipo de relatório. O acidente de fogo de um objeto desconhecido ocorreu em março de 1969. O local foi assegurada pelos militares russos, e um alienígena morto foi encontrado nos destroços. Os restos da embarcação e estrangeiro foram levados para um local seguro, e o corpo estranho foi autopsiado. Ambas as imagens fixas e em movimento foram tiradas da embarcação, para a recuperação e a autópsia alienígena. A autópsia mostra apenas um torso alienígena e braço. A partir do tamanho das partes do corpo, o estrangeiro teria sido um extremamente pequeno ser.  

Os TNT características especiais Roger Moore, o ator veterano e ex-James Bond, que discute outros eventos UFO, juntamente com entrevistas com especialistas UFO, agentes da CIA, e outros filme. Provavelmente a filmagem mais notável é a partir de câmeras mig arma de confrontos com UFOs. Houve apenas alguns quadros ainda de este filme nos Estados Unidos, e eu não tenho sido capaz como esta escrito, 2002/11/01, para obter os vídeos. O show em si é medíocre, e sua única qualidade que resta é a apresentação da história acidente UFO. Supostamente, a história acidente foi validado por documentos secretos da KGB.  

As filmagens no local do acidente parece ser autêntica, pelo menos em vários pontos. O caminhão no filme é um modelo ZIS151 cerca de 1950, que não foi usado pelos militares por algum tempo, e o caminhão teria sido difícil encontrar para encenar uma farsa com. Outros elementos do filme não apresentam quaisquer sinais óbvios de uma farsa, como ao movimento dos soldados, o momento do filme como a sombras, e o próprio UFO.  

Existem também vários documentos apresentados para verificar o evento em si, e uma testemunha ocular do evento que jura que ocorreu a missão de recuperação. A filmagem do filme da autópsia mostra o pessoal sem tampas e vestidos, o que parecia estranho para mim no começo, mas depois de algumas pesquisas, descobri que isso era comum para a época na Rússia.  
Os móveis no quarto são aceitáveis, e na Rússia, provavelmente não mudou muito hoje. Três homens em seus 20 e 30 estão realizando o procedimento, e uma mulher está tomando notas. O anotador é identificado como KGB taquígrafo OA Pshonikina.Torso e no braço do estrangeiro são deitados juntos na mesa como a autópsia é realizada, e há documentos apresentados para apoiar a autópsia.  

Embora a relação EUA-Rússia é muito melhor ao longo de alguns anos atrás, ainda lhe falta. Qualquer informação recebida está sujeita a tradução, e muitas vezes há problemas com a interpretação. É triste que não há mais a cooperação entre os dois países. O caso da recuperação de 1969 e autópsia são difíceis de avaliar. Até que mais informações é descoberto, ele permanecerá sem fundamento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...