domingo, 31 de julho de 2016

Convenção homologa candidatura de Gugú e Joseílson em São João do Sabugi/RN


Uma multidão lotou  o Salão Nobre da câmara de vereadores ontem ( 30/07), para acompanhar o decorrer da convenção da "Coligação FORTE É O POVO" para homologar a candidatura do pré-candidato Gugú Cipriano( PSD) a prefeito de São João do Sabugi.

Associados à decisão do PSD em sua convenção que aconteceu na manhã/noite deste sábado estiveram os partidos PSDB, PT, PSB, PC do B e DEM,  com seus pré-candidatos a vereador(as).  A festa partidária teve início às 08h homologando a chapa Gugú Cipriano (PSD) – Prefeito e Joseílson Medeiros (PC do B) – Vice Prefeito.  Contou também, com os presidentes dos partidos e a presença do marcante do ex-Prefeito e líder político do ARARAU Dr. Elísio Galvão e do Senhor  Raimundo Costa, secretário estadual de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária , representando o governador Robson Farias, que na oportunidade declarou  seu apoio pessoal a chapa homologada. Dr. Elísio Galvão, em seu pronunciamento, fez breve explanação sobre como vai agir de corpo e alma junto aos candidatos da coligação FORTE É O POVO,   e de como a juventude dos candidatos da chapa majoritária será fundamental para a vitória.

Discursos decorreram durante toda a convenção que foi concluída com o pronunciamento do pré-candidato Gugú Cipriano que na ocasião enfatizou sua decisão em fazer uma campanha estritamente propositiva, fugindo das tradicionais agressões pessoais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...