quinta-feira, 21 de julho de 2016

Civilizações alienígenas antigas que ajudaram a forjar a civilização humana \ a queda da historia convencinal da humanidade

2 civilizações alienígenas antigas que ajudaram a forjar a civilização humana \ a queda da historia convencinal da humanidade


 
É a civilização humana o resultado da evolução natural? Como é possível que em um ponto na história, as pessoas estão vivendo em cavernas, e de repente culturas antigas começaram a construir cidades complexas e monumentos maciços ao redor do globo? O que pode ser atribuído a este salto tecnológico gigantesco para a frente? Muitas pessoas concordam que antigas civilizações alienígenas intervieram no passado distante e ajudaram a forjar a civilização humana.
 
Há milhões de pessoas em todo o mundo que acreditam firmemente que a humanidade não foi o resultado da mãe natureza. Assim como a teoria do antigo alienígena propõe, há uma montanha de evidências que aponta para o fato de que nosso planeta tem sido visitado por civilizações altamente avançadas milhares de anos atrás. Essas civilizações extraterrestres ajudaram a forjar nossa civilização, modificando nossos genes e ajudando o homem antigo a avançar através da história em um ritmo acelerado.
 
Os principais cientistas não conseguem explicar como é possível que a civilização na Terra passou a existir de repente. Em um ponto na história, os estudiosos tradicionais afirmam que o homem primitivo vivia em cavernas, e a próxima coisa que sabemos é que grandes culturas começam a subir nas Américas e na antiga Mesopotâmia construindo grandes cidades, e erguendo algumas das estruturas antigas mais magníficas descobertas na superfície do nosso planeta.
 
Como isso pode ser explicado racionalmente? É apenas mais um processo natural? Se assim for, como é que o homem de hoje parece estar avançando em um ritmo muito mais lento? É possível - como a teoria dos antigos astronautas propõe - que as culturas humanas iniciais eram de fato visitadas por alienígenas no passado distante? E é possível que estas civilizações extraterrestres ajudaram a impulsionar a humanidade para o futuro?
 
Existem incontáveis textos antigos que contam a história de como "deuses" vieram dos céus. Não importa onde você olhe, desde os antigos egípcios para o Maya antigo, culturas antigas descrevem a chegada dos deuses poderosos em veículos 'celestiais'. Mas são essas histórias mitos? Ou é possível que haja alguma verdade neles?
 
Hoje, as pessoas que estudam e analisam os OVNIs e fenômenos alienígenas na Terra concordam que existem vários seres alienígenas que estão andando entre os seres humanos. Com a enorme quantidade de documentos liberados sobre OVNIs disponibilizados nos últimos dois anos, é apenas uma questão de tempo antes que os governos confessem o que milhões de pessoas ao redor do mundo têm especulado há décadas: Temos sido visitadas por civilizações muito superiores de outros lugares no cosmos.
 
Mas, se temos sido visitados por alienígenas no passado? Que tipo de seres eram eles? Será que eles têm um nome? O que eles se parecem?
 
Neste artigo, vamos dar uma olhada em duas das civilizações alienígenas antigos mais influentes que podem ter contribuído diretamente para o avanço acelerado da raça humana.
 
Um dos mais controversos espécies exóticas para visitar a Terra são as Anunnaki.
 
Annunaki é o nome dado a uma raça de extraterrestres pelos sumérios. Estes seres chegaram de um planeta chamado Nibiru que, alegadamente, se aproxima de nosso sistema solar a cada 3600 anos. Anunnaki significa: "aqueles que do céu desceu à terra."
 
De acordo com as tábuas sumérias traduzidas por Zecharia Sitchin, o Anunnaki misturou seus próprios materiais genéticos com os primeiros seres humanos para criar uma raça de escravos.
 
Dadas as diferenças tecnológicas radicais e de conhecimentos entre os Anunnaki e os primeiros seres humanos, acredita-se que o homem antigo considerava os Anunnaki como deuses, que vieram dos céus dissendo voltar à Terra um dia.
 
Nas representações antigos, o Anunnakis foram apresentados tendo uma forma humanóide, embora haja uma série de diferenças visíveis entre os humanos e os "deuses". características faciais do Anunnakis são sempre bem escondidos graças às grandes barbas.
 
Outro objeto especificamente presentes em arte antiga Suméria é a pulseira misterioso, estranhamente parecida com relógios de pulso dos tempos modernos. Este tem sido interpretada por muitos estudiosos como pulseiras simples, sem maior importância, ainda, de alguma razão, este 'dispositivo' misteriosa está presente em quase todas as representações de deuses Anunnakis.
 
O "bolsa" misteriosa do antigo Anunnakis é sem dúvida um dos traços mais misteriosos que representam a antiga Anunnakis.
 
De acordo com Sitchin, e outros pesquisadores, a "bolsa" misteriosa é uma espécie de caixa de onde os antigo Anunnakis depositam a chamada Água da Vida ", algo como um celular "Gene Bank" usado em seus experimentos genéticos.
 
Mas o Anunnakis antigo não são as únicas espécies que já visitou a Terra no passado distante. Além do Anunnakis, alienígenas conhecidos como os 'Greys' também visitaram a Terra no passado, e possivelmente ainda nos visitam. Isso pelo fato que muitas pessoas que são abduzidas retratam estas criaturas ...
 
Os alienígenas "cinzentos" são uma das mais famosas espécies alienígenas no século 21. Existem dois tipos de extraterrestres greys. Os Greys pequenos são ditos possuiruma cabeça extremamente grande, olhos amendoados, e pequenos corpos. Os pequenos cinzas são disse a ser clones de outras espécies conhecidas como Greys altos. De acordo com ufólogos e pesquisadores, sua população é de fato muito pequena e é por isso que eles têm inúmeros clones entre eles.
 
No último par de décadas, os pesquisadores têm se deparar com um grande número de evidências que aponta para vários fatos interessantes:
 
Muitas nações na Terra, entre eles os Estados Unidos da América têm feito vários acordos com os Greys. O comércio era simples: a tecnologia alienígena foi dado para a humanidade e, em troca, os governos concordaram em não interferir com os planos operacionais alienígenas na Terra. Estes acordos foram feitos em 1934, 1964 e 1972.
 
No entanto, assim como o Anunnakis Antiga, Estrangeiros cinzentos foram visitam a Terra há milhares de anos. Pinturas rupestres na região de Kimberley de quase 5.000 anos de idade poderiam ser as primeiras representações dos Greys já descobertos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...