quinta-feira, 16 de junho de 2016

PMDB e DEM do RN - Já acabou Jéssica !!?

Henrique Alves faturou alto segundo deleção de Sergio Machado


É mais um. Mais um delator que cita o nome de Henrique. Antes Léo Pinheiro e Marcelo Odebrecht já haviam mencionado o ministro do turismo Henrique Alves. Agora é a vez de Sergio Machado mencionar o nome do Potiguar. Machado afirmou que intermediou o pagamento de R$ 1.550.000,00 ao ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (RN). Segundo ele, o dinheiro teve como origem contratos entre a Queiroz Galvão e a Galvão Engenharia com a Transpetro. Alves fez lobby para a Transpetro contratar determinadas empresas de tecnologia e serviço. De acordo com machado, Alves era por demais insiste...mais »

PELAS CARIDADES: Temer teria pedido 1,5 milhões ilegais a Machado?


O ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado disse, em delação premiada, que recebeu pedido de propina do presidente interino Michel Temer para financiar a campanha de Gabriel Chalita à prefeitura de São Paulo em 2012. De acordo com machado o valor acertado entre ambos foi de R$ 1,5 milhão. O pagamento teria saído dos cofres da Queiroz Galvão, uma das empreiteiras investigadas na Operação Lava-Jato. Temer negou nesta quarta-feira que tenha pedido a Machado propina para financiar a campanha de Chalita em 2012. Em nota, o presidente da república do Brasil disse que as declarações são... mais »

Deleção de Machado cai forte em cima das velhas oligarquias Potiguares


As oligarquias Potiguares vem através de anos se alternado no poder. Assim como um clã de uma família real se revezando no poder. De pai, para filho para sobrinho. E assim a população vai se sucedendo anos a fio. Incrível como os eleitores mais velhos vão tendo a capacidade de transferir e mandar nos votos de seus filhos para que essas oligarquias se mantenha nos postos políticos por toda uma vida. Nem nas mais prolongadas dinastias do mundo é assim. Garibaldi Alves, Henrique Alves e seu sobrinho Walter Alves, todos PMDB. José Agripino Maia e o filho Felipe Maia. Temos a impressão ... mais »

E desde quando ser oposição ao PT foi problema para conseguir propina na transpetro Felipe Maia?


Ora. Mais vejam a argumentação do deputado Felipe Maia (DEM/RN). O deputado foi citado por Sergio Machado, em sua delação, como um dos beneficiários com o recebimento de propinas da transpetro. O deputado refutou dizendo que era oposição ao governo petista a mais de 10 anos e não teria como condicionar doações em troca de favores. Então senhor Felipe, não estou duvidando do senhor, mas, desde quando ser oposição ao governo petista é um problema para supostamente o DEM/RN receber propina da transpetro senhor Felipe Maia? Não podemos esquecer que a tranpetro era de domino do PMDB. Is... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...