sexta-feira, 24 de junho de 2016

As misteriosas Pedras de Ica


As misteriosas Pedras de Ica


 


Leia mais: http://www.new-age-gamer.com/news/as-misteriosas-pedras-de-ica/
As pedras de Ica são um dos artefatos mais misteriosos já descobertos no planeta. Estas pedras misteriosas encontradas no Peru, descrevem o uso de energia eletromagnética, pirâmides, viagens espaciais, homens olhando para as estrelas com binóculos, e muito mais .
 
Entre as gravuras inexplicáveis ​​encontrados nas pedras de Ica você pode observar detalhes fascinantes como transfusões de sangue, transplantes de órgãos, além de constelações e outros coisas que não deveriam ter capacidade de realizar ou observar no passado distante.
 
As famosas pedras de Ica causaram, desde sua descoberta um grande alvoroço na comunidade científica, que os categorizou como uma brincadeira, apesar de numerosos laboratórios já terem confirmado a sua existência, e ainda que são extremamente antigas. As pedras foram encontrados em 1961 por agricultores, sob as areias do vasto deserto de Ocucaje, na costa do Peru.
 
Enquanto há certamente uma nota de ambigüidade que em última instância deixa espaço para diferentes interpretações das pedras, esses artefatos são a melhor prova que há muito mais na história antiga do que qualquer um de nós pode imaginar ..
 
Muitos pesquisadores concordam que nossos livros de história são incompletos e estão em falta com informações essenciais, parte dessas informações foram retirados ou removidas, pois oferece uma linha do tempo totalmente diferente do que estamos atualmente cientes.
 
As pedras de Ica têm sido um assunto de debate por um período de mais de 50 anos. Elas chamaram a atenção de muitos pesquisadores que ficaram espantados com as cenas retratadas nas inúmeras pedras encontradas no Peru.
 
As pedras são feitas de andesito, que é uma rocha vulcânica cinzenta ou preta comumente encontradas na região. Numerosos laboratórios dizem ter validado a autenticidade das pedras e gravuras, indicando que os entalhes nas pedras são extremamente antigos. No entanto, ao contrário de artefatos de argila, que também foram encontradas no Peru, não há material orgânico encontrado na rocha, o que torna extremamente difícil de descobrir mais sobre a sua verdadeira idade.
 
A primeira manchete feita sobre as pedras foi em 1966, quando o doutor Javier Cabrera Darquea recebeu uma das pedras como presente de aniversário de um amigo.
 
Cabrera, eventualmente, abriu museu Ica, onde ele mostrou as inumeras pedras e publicou um livro chamado "The Message of the Engraved Stones of Ica" !!
 
A descoberta das pedras de Ica é considerada por muitos como uma das maiores controvérsias na comunidade arqueológica. Como muitos pesquisadores têm apontado, as pedras enigmáticas são a prova final que mostra que a humanidade coexistiu com os dinossauros na antiguidade que remonta, pelo menos, 60 milhões de anos. Este cronograma controverso proposto por muitos pesquisadores contradiz diretamente a historia tradicional sobre a evolução humana .
 
No entanto, como muitas outras descobertas controversas que foram encontradas no nosso planeta, as pedras de Ica não estão isentas de controvérsias. Muitos artesãos locais foram descobertos criando falsas pedras de Ica em um esforço para ganhar dinheiro. No entanto, as pedras de Ica reais que podem ser distinguidas das falsificadas são milhares. As 'reais' Pedras de Ica tem uma complexidade surpreendente que dificilmente pode ser replicada por um artesão sem um profundo conhecimento ...
 
É importante mencionar que o Dr. Cabrerra, o homem que apresentou as pedras de Ica nunca fez qualquer dinheiro com as pedras. Na verdade, ele usou seu próprio dinheiro para divulgar as milhares Pedras de Ica e estudá-las cientificamente, o que o levou a ser difamado e ridicularizado entre muitos.
 
Mas, como sempre, uma imagem vale mais que um milhão de palavras; é por isso que neste artigo, reunimos dezenas de imagens extremamente raras de Pedras de Ica para que você possa observá-las e chegar a sua própria conclusão.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...