sábado, 14 de maio de 2016

Você pode resolver este código ALIÊNIGENA ?

você pode resolver este código estrangeiro? um físico revela o número difícil desafio para ver se os seres humanos poderia rachar a mensagem ET




-O Código binário contém uma mensagem escondida no sistema estelar estrangeiro.
-Muitos Já foram tomadas pelos meios de comunicação social para decifrar a linguagem.
-A No mês passado, o mesmo pesquisador que colocar o código argumentou que devemos limitar nossa busca por estrangeiros para baixo para aqueles que podiam nos ver também.

Se os estrangeiros têm tentado entrar em contato com a Terra usando um binário mensagem criptografada, o homem conseguia entender o que ele disse? René Heller, astrofísico do Instituto Max Planck de Pesquisa do Sistema Solar, criou um desafio para descobrir. Parte do código é mostrada acima.
 
No mês passado, Heller publicou um documento que argumentou que deveríamos limitar nossa busca por estrangeiros para baixo para aqueles que seria capaz de nos ver. Na foto, a impressão de um artista de um exoplaneta.

A zona de trânsito da Terra (ETZ) oferece cerca de 100.000 potenciais alvos, cada uma potencialmente orbitado por planetas e luas habitáveis, dizem cientistas. Par de ETZ mostrado. O círculo amarelo representa o sol, o círculo azul é a Terra, ele não está em escala.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...