quinta-feira, 14 de abril de 2016

O misterioso objeto que iluminou uma colina em 1975

O misterioso objeto que iluminou uma colina em 1975


Na noite de 13 de março de 1975, muitos avistamentos de objetos aéreos brilhantes foram feitas nas imediações do Ashland, Wisconsin, que está localizado no Lago Superior. No entanto, o mais interessante dos relatórios vem da família Philip N. Baker de Mellen, Wisconsin, cerca de 20 milhas ao sul de Ashland.

 
 
 
 
Na noite de 13 de março de 1975, muitos avistamentos de objetos aéreos brilhantes foram feitas nas imediações de Ashland, Wisconsin, que está localizado no Lago Superior. A nossa investigação indica que vários policiais observaram objetos transportados pelo ar que não conseguiam identificar, o que é comum nas redondezas já que muitos avistam luzes brilhantes cruzando os céus .
 
No entanto, o mais interessante dos relatórios vem da família Philip N. Baker de Mellen, Wisconsin, cerca de 20 milhas ao sul de Ashland. Com quinze anos de idade, Jane Baker tinha saído para levar os gatos para a garagem onde eles são alojados para passar a noite,  e foi apenas questão de chegar até a porta da garagem quando a propria ouviu "barulhos estranhos que aumentavam e enfraqueciam" . Ela se virou e olhou para a colina ao norte e viu um objeto desconhecido aparentemente pousado na estrada em Mellen. Toda a colina foi iluminada, ela disse. Ela descreveu-o como um objeto em forma de disco prateado com um topo de cúpula que tem um brilho branco-amarelada. Em torno do centro do objeto estavam localizados luzes vermelhas e verdes que ficaram piscando on e off (vide desenho de acompanhamento).
 
 
Jane colocou os gatos na garagem e voltou para casa para avisar seu pai, que estava sentado no sofá com os sapatos, assistindo televisão. Jane disse ao pai que "havia uma coisa sobre a colina até a estrada." Sr. Phillips ajeitou seus sapatos e os dois saíram para olhar para o misterioso fenomeno. Nesse ponto o objeto estava produzindo bem menos luz, e fazia bem menos barulho . No entanto ainda havia uma pequena área no centro do objeto que estava iluminado  . Esta área, que parecia ser uma abertura, teve o mesmo brilho branco-amarelada que a parte superior do objeto tinha tido antes quando Jane tinha o visto sozinha.
 
 
Os dois então começaram a ouvir um estranho som de metal que batia sobre metal . Eles, então, voltaram para a casa onde o Sr. Phillips resolveu fazer uma chamada telefonica para o Undersheriff. Enquanto ele estava falando ao telefone ouviram um grande estrondo, e quando Jane olhou pela janela novamente o objeto tinha desaparecido. Durante este período de tempo, o objeto chamava a atenção da Senhora Phillips, que tambem viu o UFO de uma janela em casa. Três outros membros da família, Jeff de 11, John de 12, e Montgomery de 16 anos, também conseguiram avistar o fenomeno .
 
Na manhã seguinte, Jane foi para fora para ver se ela poderia encontrar qualquer vestígio do que ocorreu na noite anterior. Ela olhou em direção ao pântano perto de sua casa e viu o mesmo ou um objeto semelhante novamente - só que desta vez não havia luzes ou brilho piscando -, mas a forma e a cor eram os mesmos. Ele estava pairando sobre algumas árvores verdes. Jane voltou para dentro da casa para colocar uma roupa mais pesada, em seguida, voltou para fora, levando o cão da família com ela.  Ela estava caminhando para os pinheiros quando o cão deu um grande latido e começou a lamentar-se ficando praticamente encolhido como se estivesse assustado . Em seguida, o cão tornou-se completamente imóvel. Jane diz que ela não ouvia nada, mas levou o cão para a casa mesmo assim . Quando ela voltou para fora outra vez, o objeto tinha desaparecido novamente . 
 
 
No final da manhã, ela, Monty e John foram até o local onde o objeto tinha sido visto na noite anterior. Eles notaram que havia uma área redonda sobre a estrada onde a nave havia flutuado . As trilhas feitas por bicicletas e carros que passam pela área tambem deixaram marcas sobre a área redonda onde o objeto não identificado havia estado . Mas as marcas de trilhas que haviam anteriormente antes do aparecimento da nave, foram apagadas pelo circulo deixado pelo objeto. 
 
Poderia supor que a marca deixada pelo UFO tinha algo haver com o sistema de propulsão da nave . Todos da família Phillips concordam que o objeto estava no chão em um tempo total de nada menos do que 10 minutos. A investigação dessa noite em particular está em curso, porque parece haver mais testemunhas na área que ainda têm de ser entrevistado e pode haver bem mais testemunhas em outras casas na área, com isso mais informação pode aparecer sobre esse caso .
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...