quinta-feira, 21 de abril de 2016

Miss & Mister Seridó 2016 - São João do Sabugi já tem seus representantes

Segundo o coordenador do evento em nossa cidade, o Prof: João Quintino, Tatjana Marques e Davi Medeiros serão os representantes de São João do Sabugi na eleição de Miss & Mister Seridó 2016, concurso coordenado por Carlos Magno Dantas, a ocorrer no mês de julho próximo, em cidade-sede a ser definida.
Tatjana é filha de Tarcísio Santos e Janne Marques, tem 19 anos, foi Vice-Beleza Estudantil 2011 e eleita Rainha da Festa de São João Batista 2012. Miss Sanja 2016 é estudante de cursinho pré-universitário.
Davi é filho de Aldo Medeiros Filho (in memoriam) e Aparecida Souza, tem 20 anos, foi terceiro colocado de Beleza Estudantil 2011 e escolhido Menino dos Olhos 2013. Mister Sanja 2016 é concluinte do Ensino Médio.
Miss & Mister São João do Sabugi 2016 foram definidos através de sondagem, realizada desde novembro do ano passado, com quinze moças e quinze rapazes da comunidade, solteiros e sem filhos. Partindo desse primeiro momento, e identificados os interessados e suas possibilidades de participação, chegou-se a esses nomes, considerando-se os critérios abaixo:
a) experiência nos eventos estéticos do lugar;
b) idade acima de 18 anos.

Os representantes sabugienses no certame Miss & Mister Seridó 2016 serão aclamados durante o evento de coroação da Rainha da Festa de São João Batista, em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...