segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Super MISTÉRIOS

Super MISTÉRIOS

3 Acidentes sem explicação científica

Nosso planeta é um lugar curioso. Não bastassem fatos estranhos ocorrendo todos os dias, a imaginação das pessoas também trata de ajudar a criar histórias ainda mais bizarras. No entanto, às vezes devemos deixar um pouco o orgulho de lado para analisar cada caso com atenção, pois ao fazer isso percebemos que nem tudo pode ser explicado.
Acompanhe a seguir alguns dos casos mais estranhos e que não puderam ser explicados pelas ciência, razão e lógica até hoje.

Condado de Dundy, Nebraska em 1884

Condado de Dundy, Nebraska
O junho de 1884 foi marcado pelo assunto que foi estampado na capa dos jornais da época: a queda de um objeto em chamas. Alguns habitantes de fazendas da região avistaram aquele objeto que, a princípio seria um meteorito, que parecia estar caindo ao solo e ficaram espantados com a destruição que ele poderia causar.
Algumas pessoas mais corajosas resolveram procurar o objeto que aparentemente havia caído próximo ao Condado, e quando encontraram perceberam que eram apenas destroços brilhantes e muito quentes daquele objeto não identificado, e não encontraram nenhum corpo. Com receio de se queimar ou até mesmo se contaminar com aquilo que eles nunca tinham visto, resolveram ir embora e voltar depois.
Assim que puderam, reuniram-se novamente e foram em busca de pistas daquele objeto estranho, lá perceberam que aqueles destroços pareciam mesmo pertencer a um tipo de nave, sendo que eram semelhantes a engrenagens e hélices, mas que eram compostas de um material extremamente resistente e leve, diferente de tudo o que conheciam.
Até hoje, porém, ninguém desvendou a que ou a quem pertenciam aqueles destroços e nem mesmo eles foram conservados para pesquisas posteriores.

 

Carolina do Norte e Carolina do Sul, EUA, 1941

Carolina do Norte e Carolina do Sul, EUA, 1941
Em outubro de 1941, enquanto alguns pilotos militares trabalhavam em seus postos, avistaram um objeto que não havia sido previamente identificado caindo em território militar. Assim que ele caiu, foram em sua direção para entender do que se tratava, afinal.
Os relatos são inúmeros, mas todos convergem para os mesmos detalhes. Era uma objeto redondo metálico e 4 seres não-humanos, com grande olhos, que aparentemente viajavam na nave. A nave media 3 metros de altura e 4,5 metros de diâmetro e quando analisada pelo exército americano, identificaram uma sala com 4 assentos, e também era notável a presença de alguns códigos em toda a superfície da nave.
Após o exército ter tomado as rédeas da situação, só o que restou foram os depoimentos de testemunhas e, se eles estão falando a verdade, ela dificilmente será confirmada depois de tantos anos. Os depoimentos foram eternizados no livro Acidentes/Resgates de OVNI’s: à procura pela verdade na sala de espelhos, do ufólogo Leo Stringfield.

 

O caso Roswell, Novo México, 1947

O caso Roswell, Novo México, 1947

O chamado “Incidente Roswell” é um dos casos mais contraditórios da Ufologia. O caso ocorreu em julho de 1947, logo após toda a comemoração do feriado nacional. Celebrando a data junto à família, o fazendeiro William Brazel escutou um estrondo muito diferente dos barulhos dos fogos das comemorações, mas decidiu descobrir o que era apenas no outro da.
Na manhã seguinte, saiu de casa para explorar o território da fazenda em busca de algo que desconhecia. Avistou, então, de longe, algo que parecia ser um objeto metálico, mas diferente de tudo o que ele já havia visto: era, talvez, um tipo de nave. Relatou aos vizinhos próximos e logo uma multidão estava curiosa em volta do objeto. Ele resolve, então, chamar as autoridades próximas para identificar o que era, mas logo o caso se torna tão sério, que os militares também chegam e evacuam totalmente a área, fazendo do achado algo extremamente sigiloso.
Os jornais divulgaram diversas notas sobre o ocorrido, inicialmente disseram se tratar de um disco voador, mas logo trataram de extinguir por muito tempo a notícia, a pedido das Forças Aéreas. Tempos depois, os militares divulgaram imagens do objeto afirmando que eram, na verdade, balões meteorológicos. Mais tarde, um relatório completo do caso saiu a público contando que o OVNI fazia parte de um projeto ultrassecreto da Força Aérea.
O caso permaneceu em silêncio até que, muitos anos depois, um ex-major que trabalho no caso na época relatou que havia sido obrigado a mentir sobre a verdadeira origem do objeto e que, além de tudo, também haviam encontrado corpos de seres extraterrestres.
Se é verídica a situação? Não sabemos. São relatórios do governo contra depoimentos de centenas de pessoas, e você pode acreditar em quem quiser e tirar suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...