sábado, 27 de fevereiro de 2016

Radiotelescópio ALMA capturou dois sinais extraterrestres

ALMA radiotelescópio capturou dois sinais extraterrestres


Ufólogo conhecido realiza uma análise e comentário sobre a recente publicação da Universidade de Cornell. Quanto às comunicações estranhas e fascinantes recebidos no espaço ALMA localizado no Deserto de Atacama, no Chile, para muitos outros pode ser baseada em três explicações diferentes.

A investigação deve incidir sobre as possibilidades com esta decisão poderia ir todas as razões pelas quais eles são na verdade um sinal de alguns avistamentos de OVNIs modernos no espaço. Falha do equipamento ou do negócio primeiro sinal da presença de dois corpos que a ciência tem tentado encontrar mais de 100 anos, o potencial grande estrela estrela Nemesis Tycho.

O primeiro recurso foi utilizado para analisar a existência e conhecimento de organizações científicas conhecidas, os sinais não vêm de algo identificadas e registradas pelas agências espaciais do mundo.

Ambas as fontes são completamente desconhecidos e seria ligado ou fora do nosso sistema solar, o que significa que coloquialmente ", isto é, está ao virar da esquina."

Além disso, os dados decodificar sinais diferentes, também é de referir que o lugar onde nasceram, teve uma variante, isso significa que itens feitos movimentos ou transferências. Esta alteração pode ser determinada pelo caminho e concluiu que vai a uma velocidade elevada com a distância.

1. Ambos os sinais seriam dois corpos gigantes, ossos dois planetas desconhecidos, sóis ou dois fora, ou uma combinação destes, um planeta e um sol.

2. Dois objetos ou navios gigantes com características maternas e, obviamente, sabe recorda-se que neste momento os telescópios mantidos seguros em todos os momentos.

3. O dano de rádio, o telescópio espacial ALMA, continua a ser um fracasso que cria um ruído veio de seu próprio sinal.

O mais interessante começa a olhar mais evidências de que a segunda opção. Um grande número de fotos que aparecem com UFOs rondando o nosso sistema solar.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...