quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Encontrado um OVNI e um ET no Mar Báltico

 

"Em 19 de junho passado, caçadores de tesouros submarinos descobriram um circulo de 12 metros de diâmetro numa profundidade de 87 metros no fundo do Mar Báltico.
O grupo de caçadores de tesouros estava usando um sonar para fazer uma varredura do fundo do mar, esperando encontrar restos de navios naufragados que poderiam conter objetos de valores.
A equipe não sabe exatamente do que se trata este objeto e, como já era de se esperar, alguns o estão chamando de “disco voador acidentado“.
Aparentemente o objeto deixou um rastro de aproximadamente 300 metros de comprimento até sua posição final.  Até agora ninguém explorou o objeto, mas logo deveremos  obter mais algumas informações sobre ele… esperamos."
 
"Primeiro eles pensaram que era uma rocha ou um penhasco, mas após observações, o objeto parecia como um grande cogumelo, elevando-se de 3 a 4 metros do fundo do mar, com lados arredondados. 
No topo, o objeto tinha um buraco oval levando par seu interior.  Também foram encontrados formações rochosas estranhas em seu topo, quase como se fossem pequenas fogueiras.  As rochas estavam coberta por uma camada de lodo.
O caminho até o objeto pode ser descrito como uma pista, ou um caminho para baixo que é achatado pelo leito do mar como o objeto em sua extremidade."

E depois a notícia segue com diversas atualizações e mais de 650 comentários dos usuários.
Depois desta pequena introdução, você já deve estar pensativo. Eu fiquei. É estranho mesmo. Sabemos mais da Lua do que do fundo dos nossos oceanos.
Descoberta uma nova anomalia
A equipe da Ocean X encontrou outra anomalia! A notícia se baseou na análise de um vídeo que liberaram dia 15/02/2013 no Youtube. O vídeo foi feito pelo robô submarino Ocean Modules V8 Sii ROV no meio de 2012. Primeiro leia uma pequena descrição e depois assista-o. Você verá algo que parece ser um crânio alienígena!
"O objeto foi encontrado ao lado da anomalia maior de 60 metros de largura, à profundidade de 79 metros.  Ele é considerado como somente um dos muitos achados curiosos que a equipe encontrou no local, a maioria dos quais ainda está sob um embargo contratual pela empresa de TV que financiou a viagem, e serão revelados mais tarde este ano, quando um documentário de 60 minutos será levado ao ar.
Acredita-se que nenhuma tentativa de resgatar o objeto foi feita na época, pois o veículo controlado remotamente levantou muita sujeira do fundo do mar, o que teria prejudicado a visibilidade. Uma nova expedição em 2013 poderá tentar resgatar o objeto, junto com muitos outros encontrados no local."

Veja algumas fotos, para conseguirmos visualizar melhor.
 
 First Anomaly: Mostra o local onde descobriram um circulo de 12 metros de diâmetro, que seria um disco voador acidentado. Second Anomaly é onde foram encontrados diversos objetos curiosos, como o que parece ser o crânio de um extraterrestre.
 

Imagem capturada do vídeo com tratamento. Parece um crânio alienígena.
Imagem capturada do vídeo com outro tipo de tratamento. Parece um crânio alienígena
A imagem girada 90 graus. Olhe bem que você vai ver nitidamente a cabeça de um Grey.
O que é o buraco estranho e onde nos leva?
 
 
"The Meringue": Com aproximadamente 4 metros de diâmetro, é uma das várias características estranhas repousando na parte superior do domo da formação.
Formações circulares de rochas parece intencional e artificial
 
 
E estas são somente algumas das anomalias reportadas.O documentário que a Equipe da Ocean X fez sobre o assunto foi liberado no youtube e você pode ver abaixo (em inglês).

.

A equipe OceanX de Dennis Åsberg retorna com mais informações sobre este intrigante objeto encontrado no fundo do Mar Báltico em 2011. De acordo com a equipe de exploradores do OceanX, eles descobriram na parte interna da estrutura ângulos retos, paredes com superfícies absolutamente planas e cavidades similares a corredores, bem como algo que se assemelha à uma escadaria.
 
“Quando fomos e vimos as paredes que eram retas e planas, foi assustador, como num filme de ficcão científica“, disse Dennis Åsberg.
Angulo reto detectado pelo radar
De acordo com o site nexusilluminati.blogspot.co.uk, que agregou informações de entrevistas e diferentes relatos, abaixo está uma relação do que foi encontrado da anomalia:
- Possui um formato exterior circular em forma de disco;
- São 180 metros de circunferência;
- O objeto, que tem o formato de cogumelo e um diâmetro de 60 metros está sobre um pilar grosso com 8 metros de altura desde o leito do mar, com uma cúpula de 4 metros de espessura, formando um cogumelo.
- Sua altura total é de 12 metros;
- Possui cavidades similares a corredores dentro do objeto;
- As paredes são planas e certas áreas possuem um ângulo reto;
- Há formações visíveis no topo do objeto, que estão colocadas a 90 graus e se parecem com passagens ou paredes, bem como algo que parece ser uma escadaria;
- Possui círculos de pedra, como ‘fogueiras’, de rocha dura e negra, com alguns centímetros de diâmetro, como 4 ou 5 pérolas num colar em várias disposições no topo da cúpula;
- Na parte superior da cúpula, deslocada para um dos lados, há uma formação de 4 metros de diâmetro apelidada de “The Meringue” (‘Meringue‘ significa ‘suspiro’, o doce de clara de ovos), cuja foto pode ser vista acima;
- Possui um buraco de vinte centímetros de diâmetro no topo do objeto, e não se sabe aonde ele termina dentro dele.
As últimas revelações sobre os ângulos reto, paredes de superfície perfeitamente plana e cavidades similares a corredores dentro do objeto são, de acordo com o site que publicou a notícia, “mais estranhas do que um OVNI poderia ser“.

Um fenômeno curioso que tem ocorrido, segundo os mergulhadores, é a constante falha no equipamento eletrônico quando eles se aproximam da anomalia. Eles suspeitam que isso pode estar relacionado à uma perturbação magnética na área.
“Por que nada está funciona, nada elétrico e o telefone por satélite também parou de funcionar quando estávamos sobre o objeto e então nos afastamos uns 200 metros e ele ligou novamente, e quando retornamos por sobre o objeto ele parou de funcionar…?” – Stefan Hogeborn
“Os mergulhadores disseram que um pó ‘negro’ havia sido atraído até a câmera, embora eu não tenha visto. Outra coisa é que não podíamos usar o telefone por satélite quando estávamos por sobre o círculo, mas somente a dezenas de metros afastados. Não sei porque, mas isto é um fato. Além disso, a luz da câmera de vídeo explodiu quando os mergulhadores a ligaram na superfície, quando a testávamos antes do mergulho número 2. Eles decidiram de qualquer forma levar a câmera com eles e tentar usar as luzes normais para iluminar o vídeo. Quando eles desceram, a câmera começou a mostra uma mensagem de erro…” – Peter Lindberg.
Os mergulhadores disseram que ainda terão alguns meses para mergulhar antes que as intempéries climáticas atrapalhem. Mas que esta será a última expedição que farão, pois acham que uma equipe de cientistas deveria assumir daqui para frente e fazer um expedição científica real na região.
 
Objeto misterioso no Mar Báltico provoca o desligamento dos sistemas elétricos de navios
 
Em 2011, a descoberta de um estranho objeto circular, encontrado sobre o leito marinho do Mar Báltico, chamou a atenção da opinião pública internacional. Hoje, sem maiores novidades em relação à sua origem, a revelação enigmática ganha uma nova importância. Pesquisadores do Ocean Explorer, equipe que estuda diferentes fenômenos marinhos, afirmam que os equipamentos eletrônicos desligam repentinamente toda vez que o seu navio Ocean X passa pela região do objeto enigmático.
Desde que a descoberta foi publicada na internet, pesquisadores de todas as partes do mundo ficaram fascinados com o mistério, tecendo inúmeras teorias sobre a origem do que foi chamado de “anomalia do Báltico”. Segundo o pesquisador Stefan Hogerborn, o objeto seria um óvni. Ele afirma também que, debaixo das águas, é possível ver uma estrela brilhante de 300 metros “como resultado da queda de um disco voador”.
Outras teorias, no entanto, sugerem que o objeto corresponde a uma base antissubmarina, muito parecida com as construídas no Reino Unido e na Alemanha durante a Segunda Guerra. Enquanto isso, uma terceira vertente diz que o disco, com 60 metros de diâmetro, poderia ter pertencido a uma civilização pré-histórica. E, finalmente, a teoria mais verossímil sustenta que se trata apenas de uma rocha no fundo do mar.
 
 
.
 


. Fontes - Acessadas dia 18/02/2013:
- OVNI Hoje! Objeto circular é encontrado no fundo do Mar Báltico
- OVNI Hoje! Misterioso objeto no fundo do Mar Báltico (ATUALIZAÇÃO: 15/6/2012 – 08h00min)
- OVNI Hoje! O misterioso objeto do Mar Báltico volta às notícias
- TruthFall: Baltic Anomaly – Alien ‘Skull’ Object Adds To Mystery
- Epoch Times: Mistério do OVNI do Mar Báltico se aprofunda
- Assombrado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...