domingo, 7 de fevereiro de 2016

Cientista do SETI: Se os Extraterrestres nos Visitassem eles Assumiriam o Controle de Tudo!

Cientista do SETI: Se os Extraterrestres nos Visitassem eles Assumiriam o Controle de Tudo!

Uma coisa é certa ... se os extraterrestres viessem para a Terra, nós certamente não teríamos  a mão superior dizem os cientistas, que concordam que uma espécie alienígena com tecnologia avançada poderia revelar-se difícil de conter.

Mas estamos prontos para receber os nossos vizinhos cósmicos?

Muitas pessoas acreditam que seres extraterrestres inteligentes estão lá fora em algum lugar e muitos afirmam firmemente que o momento em que realmente conhecê-los poderíamos estar em uma surpresa, uma vez que não pode acabar como no famoso filme ET

Jill Tarter, astrônomo e co-fundador do Instituto SETI disse que se os extraterrestres visitassem o nosso planeta, eles poderiam tomar o controle de tudo graças à sua tecnologia claramente superior. No entanto, acrescentou  Tarter que alienígenas  sãocapazes de encontrar a Terra podem ser co-operatório ...

"Se eles aparecessem na nossa porta isso significa que eles têm tecnologias que estão em estágio avançado no que diz respeito ao nosso." "E por causa disso, eles vão ser aqueles que estabelecem as regras", disse Tarter em um artigo publicado pelo TechCrunch.

No entanto, acrescenta que civilizações alienígenas capazes de desenvolver esse tipo de tecnologia sofisticada o que lhes permite superar o obstáculo de vastas distâncias interestelares. Provavelmente torná-los mais benevolente do que hostil, uma vez que que eles teriam aprendido a comportar-se pacificamente, a fim de impedir a sua própria aniquilação.

Esta atitude neutra-benevolente dos visitantes extraterrestres já foi proposto por cientistas de diferentes países com base na análise minuciosa de extensos documentos históricos e modernos.

O projeto de SETI "busca de inteligência extraterrestre", atualmente continua sua busca por ondas de rádio e sinais ópticos no universo que pode indicar a presença de outras civilizações. A este respeito, num exercício de sinceridade, Dr. Tarter admitiu: "Talvez ainda não tenhamos inventado a maneira correta de fazer isso."

Ou talvez nós temos que continuar a busca. Falando sobre vida alienígena e por que não tê-lo encontrado ainda, Tarter explicou: "se você definir o espaço de busca igual ao tamanho de oceanos da Terra,  analisou um copo de água a partir desses oceanos para a vida inteligente. Nós apenas olhamos para uma pequena parte de uma imagem muito grande ".

Na mesma linha, o Dr. Nathalie Cabrol, colega de Tarter, disse em setembro do ano passado, que uma civilização alienígena pode estar tentando contactar-nos, mas os seres humanos poderiam ser "muito primitivos para ver esses sinais."

E como o grande Carl Sagan disse uma vez ... "Se não existe vida fora da terra, então o Universo é um grande desperdício de espaço" - Carl Sagan

Mas muitos outros cientistas têm falado sobre a possível presença de seres alienígenas no cosmos e as suas reações benevolentes ou hostis ao chegar à Terra.

Uma das citações mais famosas nos tempos modernos em relação à visitas alienígenas à Terra vem do Grande Professor Stephen Hawking, que disse que quando Aliens chegar a terra, o resultado poderia ser muito semelhante a quando Cristóvão Colombo desembarcou na América

"Se os alienígenas nos visitam, o resultado seria muito como quando Colombo desembarcou na América, que não saíram bem para os nativos americanos." - Stephen Hawking

Uma declaração interessante foi feita no ano passado, quando astronauta John Grunsfeld falou sobre alienígenas que sugerem que se os seres extraterrestres estão lá fora, eles já sabem que nós existimos.

"Nós colocamos assinaturas atmosféricas que garantem alguém com um grande telescópio de 20 anos-luz de distância poderia detectar nós", disse Grunsfeld na Conferência de Ciência Astrobiology em Chicago.

'Se houver vida lá fora, vida inteligente, eles vão saber que estamos aqui. "
"Stephen Hawking acha que estamos jogando um jogo perigoso, tentando entrar em contato com alienígenas." 
No Vídeo abaixo e ative a legenda com tradução.

                                         Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:Daily News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...