Os astrônomos encontraram evidências de planeta Nibiru, deve tornar-se visível depois de cinco anos!
Astrônomos da Caltech anunciou surpreendentemente, eles descobriram novas evidências de uma "nono planeta" com uma mesa enorme no sistema solar, o que é bem além da órbita de Plutão, relatou em. "Washington Post".
Misterioso planeta Nibiru, cuja descrição aparece em muitos textos antigos e lendas maias Vedas e textos religiosos dos antigos sumérios, etc., aparecem em nosso sistema solar a cada 12 milhares de anos por causa de sua órbita grande. Simbolicamente neste planeta errante é retratado como um disco alado encontrado na mitologia de muitos povos antigos (por exemplo, o filho do deus-sol Helios Phaeton da mitologia grega).
Os astrônomos apelidaram o site "Planet Nine". Em seu relatório do mundo é descrito como 5 ou 10 vezes mais massivo que a Terra. Michael Brown e Konstantin Bataygan especialistas não ter visto diretamente o planeta.
Os astrônomos concluíram a sua existência pelo movimento dos planetas recém-descobertos - Anões e outros pequenos itens. Acredita-se que as órbitas de estes pequenos corpos são influenciados pela gravidade do planeta oculto, e forte. Os cientistas acreditam que pode ter sido ejetado para o espaço profundo pela força gravitacional de Júpiter e Saturno. Neste ponto, ele não pode ser visto com um moderno equipamento óptico. Acredita-se que, após cinco anos, os astrônomos serão capazes de ver através de um telescópio.
Sobre o sistema solar, Professor Beinsa Duno disse: "Em nosso sistema solar, há dois sóis - visível e invisível para o sol visível, dizem os cientistas, eo invisível, eles não sabem nada, Não a Sun, que o nosso sol é refletida ... "
Nenhum comentário:
Postar um comentário