sábado, 16 de janeiro de 2016

Ipueira/RN - Prefeito Paulo de Brito recebe visita do Dep. Vivaldo Costa

ppFoto- Blog do C.Silva


O deputado Vivaldo Costa (PROS) nesse período de recesso parlamentar, tem intensificado visitas aos municípios seridoenses, onde em conversas e bate papos com amigos e lideranças desses municípios, o Papa Jerimum vem a saber dos problemas desses, e no seu jeito simples e cativante de parlamentar, traça uma meta a ser planejada em ajuda e benefícios para cada cidade, como o mesmo acaba de  fazer em  visita de cortesia ao seu amigo Paulo de Brito, prefeito da belíssima Ipueira.
Vivaldo conversou sobre vários assuntos e a intenção de destinar emendas orçamentárias para beneficiar a cidade. “Tenho um carinho enorme  pelo povo de Ipueira, cidade que tenho grandes amigos e sempre fui lembrado por esta gente. Tenho intenção em priorizar na destinação de recursos  em minhas lutas este município”!, palavras do Papa  Vivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...