sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Seis pessoas morrem em acidente de carro na BR-226 no RN

Acidente aconteceu na BR-226 entre Tangará e Serra Caiada (Foto: Francisco Júnior/Inter TV Cabugi)
Acidente aconteceu na BR-226 entre Tangará e Serra Caiada (Foto: Francisco Júnior/Inter TV Cabugi)
Um grave acidente deixou seis pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (25) na BR-226, entre as cidades de Tangará e Serra Caiada, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois carros bateram de frente por volta das 6h.
Segundo o G1/RN, os carros envolvidos no acidente são um Gol e um Siena. Ainda segundo informações da PRF, cinco pessoas estavam no Siena e um homem no Gol. Uma criança de oito anos chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Entre as vítimas ainda está outra criança de um ano de idade.

Via S. Silva



Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (25) na BR-226, deixando seis pessoas mortas entre os municípios de Serra Caiada e Tangará.
Segundo informações de populares, um homem dirigia um veículo tipo Gol,  acabou colidindo frontalmente com um Fiat Siena, que vinha com uma família. As seis pessoas envolvidas no acidente morreram no local.
O motorista do Gol é da cidade de Tangará e a família que estava no Siena também era de Tangará. Entre as vítimas está duas crianças, uma de aproximadamente 11 anos e outra de 5 anos. Ainda não há confirmação de nomes das vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Estadual estão no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...