sábado, 19 de dezembro de 2015

Jovem desaparecida da cidade de Patos é encontrada em Campina Grande

A jovem Shirley Mônica, que estava desaparecida desde o início do mês de dezembro, foi encontrada na cidade de Campina Grande e agora está mais uma vez ao lado de sua família na cidade de Patos.

Shirley havida desaparecido repentinamente e após 48 horas do sumiço, os familiares registraram Boletim de Ocorrência (BO) junto a Delegacia de Polícia Civil para que as investigações do paradeiro fossem feitas.
A família mobilizou centenas de pessoas nas redes sociais e contou com a solidariedade de tantos outros cidadãos solidários ao drama familiar. Shirley tem problemas de saúde e isso pode ter contribuído para a desorientação da jovem que passa por problemas depressivos.
Shirley Mônica é mãe de um jovem e reside no Bairro Santo Antônio, em Patos. O retorno dela agora fez redobrar os cuidados dos parentes e amigos para que outro episódio como o ocorrido não aconteça. A reportagem não foi informada de como foi encontrada a jovem e onde ela estava na cidade de Campina Grande.
Jozivan Antero – Patosonline.com

Do Blog de Anchieta França: Shirley é bastante conhecida aqui na nossa São João do Sabugi, já que tem 90% de seus familiares residindo aqui! Que Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...