sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Desconhecido "objeto espacial" ilumina o céu sobre Chita, Rússia - 2ª e 3ª bola 'UFO' e WT1190F

Desconhecido "objeto espacial" ilumina o céu sobre Chita, Rússia - 2ª e 3ª bola 'UFO' e WT1190F

Uma enorme bola de fogo foi avistada nos céus da cidade russa de Chita, perto da fronteira com a China. Um objeto voador não identificado, provavelmente um meteorito, fez três flashes brilhantes extras antes de cair, de acordo com relatos de testemunhas oculares.
Testemunhas descreveram o incidente como um flash extraordinariamente brilhante que iluminou o céu logo após a meia-noite em 12 de novembro O objeto em queda deixou longa cauda de luz atrás dele. "Ele se assemelhava a uma queda de algum tipo de um objeto espacial", disse o canal de TV Zvezda, citando uma testemunha não identificada. O fenômeno também foi supostamente claramente visível nas cidades vizinhas. Os militares russos disseram que não há treinos e que não foram realizados treinos na região na noite passada relataram RT.

A bola de fogo vem alguns dias após uma segunda bola misteriosa preta 'UFO' foi a que caiu em um campo espanhol.
Pela segunda vez em apenas cinco dias, em 08 de novembro de 2015, um misterioso objeto cilíndrico 
pesando cerca de 20 quilos caiu nos campos em Calasparra, uma área de Murcia com 9.700 habitantes apenas um tiro de pedra a partir do local onde o primeiro objeto negro 'UFO 'bola foi encontrado em 3 de novembro de 2015. Mais uma vez o Gaurd Civil foi chamada, a área selada até investigadores poder iniciar o protocolo conhecido como "NRBC (nuclear, radiológico, bacteriológico e químico)" para evitar quaisquer perigos potenciais.
É digno de mencionar que também em 03 de novembro de 2015 um misterioso 'UFO bola "objeto semelhante foi deixado de funcionar na praia de Karusa, um da cidade costeira do Mar Negro de Sakarya em Turkeye. Hoje, sexta-feira 13 outro objeto espacial não identificado ( WT1190F) está prestes a cair ao largo da costa do Sri Lanka. SCRI Lanka emitiu um aviso NO FLY e o impacto está previsto para 11:49 hora Sri Lanka. Onde estão esses objetos vindo e podemos esperar mais objetos não identificados que caem do céu ? Vídeo com imagens de radar de WT1190F.

                                                    Veja o Vídeo Abaixo:

                                             Fonte:BPEarthWatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...