Terrível revelação esta manhã sobre o site controverso Wikileaks, aprendemos em arquivos secretos piratas em servidores Vaticano inferno descrito na Bíblia cristã é de fato no mundo real.
Pior ainda, poderíamos dizer que ele não está faleceu. Inferno, onde estão condenados a vagar aqueles que levam uma existência pobre na terra é perto da nossa ilha, nomeadamente nas Maurícias. Aprendemos neste documento que não existe um mecanismo específico que governa o submundo. O nível de vida ruim afeta muito o número de reencarnação como Maurício, há ainda uma escala específica:
um roubo significativa (um carro): a Maurícia, de reencarnação
um ato malicioso (tipo profits25 de fraude com muitas referências ou apropriação indevida de grande fundo): 3 reencarnações em
um ato malicioso (assassinato): 24 reencarnações sobre
etc ....
Assim ficamos a saber que Hitler iria viver em uma residência opulenta de Curepipe sob a identidade de Satish Ramgoulam. Também nesta residência, Ceausescu e Gaddafi mesmo ao lado do apartamento Karim Benzema, entre outras personalidades. Mas a lista é muito mais longa.
Esta informação surpreendente se torna credível quando uma vez que as informações a seguir em mente que fazemos uma pequena turnê no Google Earth para assistir Mauritius a partir do espaço. Em seguida, aparece claramente em vários relevos no símbolo gigantesco 666 uma boa superfície da ilha, sendo 666 o símbolo da besta (o diabo). Podemos ver essa mesma visão destroços de aviões e barcos que tenham sofrido uma triste fim, tentando se aproximar do destino maldito.
Fonte: linfaux974.re
Nenhum comentário:
Postar um comentário