quarta-feira, 14 de outubro de 2015

"JESUS ERA NEGRO "

"JESUS ERA NEGRO," REVELA RECÉM-ENCONTRADO MANUSCRITO 


Bob Flanagan via Pesquisa Global / World News Daily Report: 


Scrolls Luz Jesus Cristo


Uma equipe de arqueólogos da Universidade de Tel Aviv descobriram uma coleção de pergaminhos antigos na região de West Bank, perto do Qumran Caves, onde os Manuscritos do Mar Morto foram originalmente descoberto em 1947, e que prometem lançar uma nova luz sobre a vida e aparência física de Jesus Cristo. Os documentos recém-descobertos que se acredita ter sido escrito por um pequeno grupo sectário judaico, chamado os essênios, refaz diferentes elementos do Antigo Testamento e Novo Testamento semelhante ao Manuscritos do Mar Morto, mas os estudiosos voltaram sua atenção a um fragmento peculiar que descreve o nascimento da figura de Cristo sob uma nova luz. 

Os manuscritos que foram datados entre 408 aC a 318 dC descrever o filho de Maria como de uma "cor mais escura" de pele do que seus pais, um pouco revelador de informações admite o professor Hans Schummer. 

Os manuscritos que foram datados entre 408 aC a 318 dC lançar uma nova luz sobre a aparência física de Jesus Cristo, admite o professor Hans Schummer, da Universidade de Tel Aviv "É bastante revelador que o desconhecido autor do documento assinala com um certo sentimento de surpresa que o tom de pele da criança é de cor mais escura do que a sua mãe e pai. "A criança era a cor da noite", diz uma parte do fragmento da escritura, "No escuro da noite, nada podia ser visto do bebê, exceto o branco de seus olhos", diz outro trecho (via disinfo.com ). Hamshet, meio-irmão de Joseph" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...